Sobrinha de Creusa Nunes será a Controladora Geral do Município na gestão Pablo Santos
O nome dela foi anunciado no início da noite de hoje pelo prefeito eleito de Picos, Pablo Santos (MDB)
Juliana Gonçalves foi indicada pela tia para Controladoria Geral do Município / Foto: divulgação
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Seguindo o que vem sendo quase uma praxe na composição do secretariado do próximo prefeito de Picos, Pablo Santos (MDB), a vereadora eleita Creusa Nunes (MDB) indicou a sua sobrinha, Juliana Gonçalves Nunes Leal, para o cargo de Controladora Geral do Município.
O nome de Juliana Gonçalves para a Controladoria Geral do Município foi anunciado no início da noite desta segunda-feira, 30 de dezembro, pelo prefeito eleito de Picos, Pablo Santos (MDB), através do Threads.

Atribuições
A Controladoria Geral do Município é o órgão central do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Municipal. Tem a finalidade de exercer o controle contábil, orçamentário, operacional e patrimonial dos órgãos e entidades da administração municipal, quanto à legalidade, legitimidade, economicidade e regularidade da execução da receita e da despesa.
Além disso, tem a função de realizar atribuições direta e indiretamente relacionadas ao harmônico desenvolvimento das atividades inerentes ao Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Municipal. A Controladoria Geral do Município é regida pelo disposto na Lei nº 2.136, de 08 de abril de 2005, e alterações subsequentes.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!