Sindserm de Picos reúne servidores para tratar sobre reajuste salarial proposto pelo prefeito
Prefeito Pablo Santos anunciou um reajuste salarial de 5% para os servidores da administração geral
Servidores discutem reajuste salarial proposto pelo prefeito Pablo Santos / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos (Sindserm) realizou no final da tarde de ontem, 3 de fevereiro, assembleia geral extraordinária para tratar sobre a proposta de reajuste salarial anunciada pelo prefeito Pablo Santos (MDB).
A assembleia foi realizada na sede do Sindserm e, conduzida pelo presidente da entidade, professor João Antônio de Sousa. O debate contou com a presença de servidores das várias categorias, diretores e membros da assessoria jurídica do sindicato.
Durante a assembleia, o presidente do Sindserm João Antônio falou sobre a proposta de 5% de reajuste salarial para os servidores da administração geral, anunciada na última segunda-feira, 2 de fevereiro, pelo prefeito Pablo Santos.
João Antônio lembrou que o Sindserm havia apresentado uma proposta de reajuste salarial de 10% para a categoria, por isso, esperava um percentual maior do que o anunciado pelo gestor.
Para João Antônio, como o projeto de lei do executivo ainda não foi enviado para a Câmara de Vereadores, vai tentar sensibilizar o prefeito Pablo Santos para que melhore um pouco a proposta.
O Sindicalista disse ainda que conversou com alguns vereadores e, eles propuseram intermediar uma conversa com o prefeito afim de que ele melhore um pouco a proposta de reajuste, elevando o percentual acima dos 5% anunciado.
“Estamos otimistas e esperamos que o prefeito se sensibilize e melhore um pouco o reajuste salarial dos servidores da administração geral, pois, são dedicados e merecem a valorização” – frisou João Antônio.



Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!