Sindserm de Picos convoca eleições para renovação da diretoria
Votação será realizada no dia 20 de janeiro de 2021, na sede do Sindserm, em Passagem das Pedras
Votação será na sede do Sindserm de Picos / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos (Sindserm) baixou edital na última sexta-feira, 18 de dezembro, convocando eleições para renovação da sua diretoria e do conselho fiscal. O documento é assinado pela atual presidente da entidade, Lenice Sales de Moura.
Segundo o edital, as eleições serão realizadas no dia 20 de janeiro de 2021, das 08 às 17 horas, na sede do Sindserm, localizada a Rua Joaquim Viana, 737, bairro Passagem das Pedras, em Picos.
A inscrição de candidaturas deve ser efetivada, em chapa fechada, com o nome e a anuência de todos os membros, até quinze dias antes do pleito.
A chapa inscrita deverá conter a indicação dos membros para a diretoria executiva composto de quinze membros, sendo dez efetivos e cinco suplentes. E também para ao conselho fiscal, composto por seis membros, sendo três efetivos e o mesmo número de suplentes.
Os registros das chapas deverão ser feitos na sede do Sindserm, onde haverá à disposição dos interessados, representante da Comissão Eleitoral, que dará recebimento aos requerimentos.
Disputa
A última eleição para renovação da diretoria do Sindserm de Picos aconteceu no dia 17 de janeiro de 2018, e houve disputa. A vencedora foi à chapa 01, denominada de “Autonomia e coragem para lutar”, encabeçada pela professora Lenice Sales de Moura.
Segundo apurou a reportagem do Informa Picos, a oposição já se articula para lançar uma chapa. Já a situação também vai para disputa e, o nome da professora Edna Moura ganha força para concorrer ao cargo de presidente.
CÓPIA DO EDITAL

Edital assinado pela presidente do Sindserm de Picos/Foto: Reprodução.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!