• Quinta-Feira, 03 de Julho de 2025

Sindserm de Picos convoca assembleia geral para discutir sobre as sobras do Fundeb

Assembleia geral extraordinária será realizada as 7h30 desta segunda-feira, 23, na sede do Sindserm

Presidente do Sindserm convoca servidores para assembleia geral / Foto: divulgação

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos (Sindserm), convocou todos os servidores da educação que recebem pela folha do Fundeb, para comparecerem a uma assembleia geral extraordinária que será realizada as 7h30 da manhã desta segunda-feira, 23 de dezembro.

A assembleia acontecerá na sede do Sindserm, localizada na rua Joaquim Viana, 737, bairro Passagem das Pedras, em Picos. A pauta em debate será as sobras do Fundeb, que serão distribuídas com os servidores através de projeto de lei do Executivo enviado à Câmara de Vereadores.


Convocação para assembleia/Foto: Reprodução.
 

Segundo o presidente do Sindserm, João Antônio de Sousa, o sindicato defende que o projeto do prefeito que será enviado à Câmara contemple todos os servidores da educação que recebem pela folha do Fundeb e, não apenas os professores.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, João Antônio explica que a pauta da assembleia será nesse sentido. Defender que o recurso contemple todos os que têm direito e não apenas os professores.

Convocação para assembleia/Foto: Reprodução.
 

Após a conclusão da assembleia e com uma decisão tomada, os professores seguirão para a Câmara Municipal de Picos, onde às 9 horas da manhã acontecerá a sessão extraordinária para votar o projeto de lei enviado pelo prefeito Gil Paraibano (Progressistas).

João Antônio encerra conclamando todos os servidores da educação que recebem na folha do Fundeb que compareçam a assembleia, pois, segundo ele, a presença de cada um é importante para a discussão e o fortalecimento da luta do Sindserm.

Presidente do Sindserm convoca servidores para assembleia geral/Foto: Divulgação.​​​​​​


    
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também