• Sexta-Feira, 03 de Maio de 2024

Servidor da Uespi de Picos morre em colisão de moto com caminhonete na Altamira

Acidente fatal aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 17 de julho, na BR-316, bairro Altamira

João Justino, vítima do acidente / Foto: Arquivo pessoal

Um servidor da Universidade Estadual do Piauí, Campus de Picos, identificado como João Justino, de 43 anos, morreu em acidente automobilístico no final da tarde desta segunda-feira, 17 de julho.

O acidente aconteceu na BR-316, no bairro Altamira, em Picos, envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e uma motocicleta modelo Honda Pop 100, que era conduzida por João Justino, que teve morte no local. 

Moto ficou presa às ferragens da Caminhete/Foto: Reprodução.
 

Segundo as primeiras informações, a vítima seguia em sua motocicleta quando o condutor da Hilux fez uma ultrapassagem e colidiu com João Justino, que foi arremessado para fora da pista, tendo morte imediata. A moto ficou presa nas ferragens da caminhonete de cor branca.

Imagens que circulam na Intermet mostram que João Justino sofreu diversas fraturas. A vítima trabalhava como zelador na Uespi, Campus de Picos.

João Justino era casado e pai de dois filhos menores e residia na comunidade de Fátima do Piauí, em Picos.

A PRF não conseguiu realizar o teste de alcoolemia no motorista da Hilux, pois, quando os agentes chegaram ao local ele já havia se ausentado. As investigações sobre o caso estão a cargo da Polícia Civil, que deverá esclarecer as circunstâncias que levaram ao acidente.

A direção da instituição emitiu notar de pesar lamentando a morte do servidor.

Uespi emite nota de pesar/Foto: Divulgação.
 

Nota de pesar

É com profundo pesar que lamentamos informar o falecimento de João Justino, zelador da Universidade Estadual do Piauí. Sua partida representa uma grande perda para a comunidade acadêmica e para todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecer e trabalhar com ele.

João Justino foi um profissional exemplar, dedicado e comprometido com suas responsabilidades na universidade. Sua postura cordial e atenciosa conquistou o respeito e a admiração de todos que cruzaram seu caminho.

Servidor da Uespi, João Justino/Foto: Arquivo pessoal.
 

Seu legado será lembrado não apenas pela eficiência e dedicação no cumprimento de suas obrigações, mas também pela forma como impactou positivamente a vida das pessoas ao seu redor. João Justino era um exemplo de integridade, humildade e empatia, valores que inspiram e motivam a todos nós.

Neste momento de dor, estendemos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho de João Justino. Que encontrem conforto e paz em suas memórias, e que sua partida seja um lembrete de como devemos valorizar aqueles que estão ao nosso lado, pois nunca sabemos quando será a última vez que teremos a oportunidade de compartilhar momentos com eles.

Veículos envolvidos na colisão/Foto: Reprodução.
 

A Universidade Estadual do Piauí perde um membro valioso de sua comunidade, mas a lembrança de João Justino permanecerá viva em nossos corações. Que sua alma descanse em paz e que sua trajetória seja uma inspiração para todos nós, dentro e fora dos muros da universidade.

Com nossas mais sinceras condolências, Direção do Campus Professor Barros Araújo.

Servidor da Uespi, João Justino/Foto: Arquivo pessoal.

 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também