• Sexta-Feira, 19 de Julho de 2024

Sep vence Oeirense na abertura do Campeonato Piauiense de Futebol sub-20

Partida aconteceu na tarde deste sábado, 22 de junho, no estádio municipal Helvidio Nunes de Barros

Lance do jogo / Foto: divulgação

Com três gols do atacante Samuel, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) venceu o Oeirense na abertura do Campeonato Piauiense de Futebol sub-20. A partida foi realizada na tarde deste sábado, 22 de junho, no estádio municipal Helvídio Nunes de Barros.

Antes dos 15 minutos do primeiro tempo, em jogada de escanteio lançado na área, a arbitragem marcou pênalti por falta em cima de Marreiros. Na cobrança, no entanto, Paquetá chutou fraco e rasteiro e o goleiro Diogo fez a defesa. 

A Sep seguiu pressionando até que conseguiu abrir o placar com o atacante Samuel. Ele recebeu a bola na direita, puxou para o meio e acertou um chute no ângulo.

Lance do jogo/Foto: Divulgação.
 

No segundo tempo o Oeirense cresceu na partida e chegou a ameaçar o empate, mas, foi a Sep que voltou a marcar, novamente com Samuel, que chutou na saída do goleiro Diogo e ampliou para o time da casa. Ainda deu tempo para Samuel fazer mais um. O atacante sofreu pênalti, ele mesmo foi para a cobrança e converteu, para confirmar o placar de 3 a 0.

A Sep volta a campo na próxima sexta-feira, 28, quando vai a Teresina para enfrentar o Altos, no estádio Lindolfo Monteiro.

Fonte: GE-PI
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também