• Domingo, 19 de Maio de 2024

Sep vence e se classifica para as semifinais do Piauiense sub-17

Equipe picoense derrotou o River por 3 a 1 e enfrentará Fluminense na semifinal próxima terça-feira

Lance do jogo / Foto: divulgação

Em partida realizada nesta sexta-feira, 3 de maio, no estádio Albertão, em Teresina, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) derrotou o River pelo placar de 3 a 1’ e está classificado para as semifinais do Campeonato Piauiense de Futebol sub-17

O River saiu na frente aos 5 minutos. Após chute de fora da área, Pedro Henrique fez boa defesa, mas a zaga entregou a bola nos pés de Oscar, que tomou a posse na entrada da área e empurrou para as redes.

Mas, no segundo tempo, a Sep buscou o empate logo aos 11 minutos em cobrança de escanteio desviada por Mateus na pequena área. A virada veio aos 30 minutos, novamente em jogada de escanteio desviada por Mateus, desta vez de cabeça. O terceiro veio em cobrança de falta de Helio, que o goleiro riverino aceitou. Com a vitória, a Sep avança em segundo lugar no Grupo D e o River está eliminado.

Nas semifinais, a Sep enfrenta o Fluminense em partida que será realizada as 1750 da próxima terça-feira, 7 de maio, no estádio Albertão, em Teresina. No outro jogo se enfrentam Atlético Piauiense e Comercial. Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão irá para a disputa de pênaltis.

Fonte: GE-PI
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também