Sep tem início ruim de campeonato e perde para o River jogando em casa
Sociedade Esportiva de Picos perde duas partidas seguidas e aparece na lanterna da competição
Sep perde duas partidas seguidas / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
A Sociedade Esportiva de Picos (Sep) mais uma vez não apresentou um bom futebol e, jogando em casa perdeu para o Ríver pelo placar de 1 a 0. O confronto foi realizado na tarde desta quarta-feira, 24 de fevereiro, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros. Com esse resultado, o representante picoense aparece como lanterna da competição com zero ponto ganho e saldo negativo de dois gols.
Nos outros jogos da rodada o 4 de Julho venceu o Tiradentes por 1 a 0 em partida realizada no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. No Albertão, na capital, o Altos venceu o Fluminense por 2 a 0 e assumiu a liderança da competição com quatro pontos. Nesta quinta-feira, 25, jogam às 16 horas no Lindolfo Monteiro, Flamengo e Parnahyba.
A Sep volta a campo na próxima segunda-feira, 1º de marco, contra o Tiradentes. O jogo será às 16 horas no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
O jogo
Válida pela segunda rodada do Campeonato Piauiense de Futebol, a partida entre Sep e River foi marcada pelo equilíbrio, com chances de gols para os dois lados. Porém, foi à equipe visitante que soube aproveitar e venceu pelo placar de 1 a 0 com gol do atacante Wellington Sabão aos oito minutos da etapa inicial.
Ainda no primeiro tempo a Sep teve duas boas oportunidades para marcar, sendo uma com o atacante Rhuann e a outra com o lateral Jeferson, mas, nenhuma delas foi transformada em gol.
Na etapa final a Sep manteve o domínio do jogo, mas, sem criatividade não ameaçou o goleiro Caio Borges. Jogando no contra-ataque foi o River que quase amplia o placar aos 32 minutos, quando Netho Brasil entrou livre na área, mas, chutou fraco para a defesa do goleiro Diego. E assim o jogo terminou 1 a 0 para o River.
Como de praxe, dirigentes da Sep protestaram contra a arbitragem quando o trio deixava o gramado para os vestiários.
Sep: Diego, Jeferson, Lucão, Marcondi e Edvaine (Romarinho); Ribeiro, Idevam (Andson) e Klayton Maranhense (David Rocha); Caíque (Alan), Rhuann e Raphael Freitas (Sassá). Técnico – Adelmo Soares.
River: Caio Borges, Jader (Bagaceira), Índio, Zé Antônio e Iury; Sidney, Magno (Robinho) e Giovanni; Wellington Sabão, Wilson Potiguar (Netlho Brasil), e Allan Patrick (Wallace). Técnico – Sacramento.
Arbitragem: O árbitro da partida foi Diego da Silva Castro, tendo como assistentes Raimundo David dos Reis Alves e Andowilson da Silva Araujo. Quarto árbitro, Jhonata de Carvalho Ribeiro.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!