Sep se despede da Copinha com três derrotas e apenas um gol marcado
Eliminado por antecipação, o time picoense terminou na lanterna do grupo sem nenhum ponto ganho
Lance do jogo / Foto: divulgação
De forma melancólica e vexatória a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) se despediu hoje da Copa São Paulo de Futebol Júnior com três derrotas e apenas um gol marcado.
Em três partidas disputadas na Copinha a Sep levou oito gols e marcou apenas um. Perdeu na estreia para o Vitória pelo placar de 1 a0. Foi goleado por 5 a 0 pelo Ibrachina e se despediu hoje da competição com mais uma derrota, 2 a 1 para o CSA.
Jogo da despedida
Já eliminado, o time de Picos entrou em campo nesta quarta-feira, 10, para enfrentar o CSA de Alagoas e perdeu a partida por 2 a 1. O resultado deixou o time alagoano em terceiro lugar no Grupo 30 da competição, enquanto a Sep ficou na lanterna. Ibrachina e Vitória estão classificados em primeiro e segundo lugar, respectivamente.

Os gols do CSA foram marcados pelo centroavante Miqueias. O atacante abriu o placar aos 35 minutos. A Sep empatou no final do primeiro tempo em cobrança de pênalti convertida pelo meia Marquinhos. Miqueias fez o gol da vitória nos minutos finais do segundo tempo.
Porém, Ibrachina e Vitória ficaram no empate de 0x0 e ambos garantiram a vaga para a segunda fase. Agora, os dois times aguardam a definição do Grupo 29. Flamengo de Guarulhos, Vasco e Macapá brigam pelas duas vagas na última rodada, que acontece nesta quinta-feira (11).
Fonte: Tribuna hoje
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!