• Sábado, 12 de Julho de 2025

Sep perde para Tocantinópolis e se complica na Pré-Série D do Brasileiro

Jogo de volta será no próximo domingo e a Sep precisa vencer por dois gols de diferença para levar a definição da vaga para os pênaltis

Sep perde de 2 a 0 para Tocantinópolis / Foto: Mycujoo

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

Em partida realizada na tarde desta quarta-feira, 26 de maio, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) perdeu de 2 a 0 para o Tocantinópolis e se complicou na Pré-Série D do Brasileiro. O confronto foi realizado no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis (TO).

Lance do jogo/Foto: Folha do Bico.
 

O jogo de volta acontecerá às 16 horas do próximo domingo, 30 de Maio, no Estádio Helvídio Nunes, em Picos. A Sep precisa vencer com pelo menos dois gols de diferença para levar a definição da vaga para os pênaltis. Quem passar entra no Grupo 2 do Brasileiro da Série D.

O jogo

O time picoense começou o jogo bem posicionado dentro de campo e envolvendo o adversário com rápidas trocas de passes. Teve algumas boas chances, dentre as quais uma desperdiçada pelo atacante Rhuann. A partir dos 20 minutos o Tocantinópolis reagiu e passou a ameaçar a meta do goleiro Vitor. 

Lance do jogo/Foto: Maycujoo.
 

Uma das oportunidades do Tocantinópolis foi através do atacante Nenem, que recebeu lançamento, matou no peito e cabeceou fraco para defesa de Vitor. O primeiro tempo terminou empatado em zero a zero.
    
Na etapa complementar o Tocantinópolis veio disposto a definir o jogo e logo aos 8 minutos abriu o placar através do lateral direito Marcinho. Após erro da equipe picoense Jheimy puxou o contra-ataque e passou para Rubens, que deixou o companheiro na cara do gol para marcar.

Marcinho marca primeiro gol do tocantinópolis/Foto: Folha do bico.
 

Após tomar o gol a equipe da Sep tentou pressionar o adversário em busca do empate, mas, o Tocantinópolis reagiu e criou oportunidades de gols para ampliar o marcador, o que aconteceu aos 41 minutos, através do meia Sávio. Ele recebeu cruzamento do lateral Marcinho, dominou e tocou para a rede da meta picoense, fazendo 2 a 0, resultado final do jogo.

Atletas comemoram segundo gol do Tocantinópolis/Foto: Maycujoo.
 

Ficha técnica

Sep: Vítor; Marquinhos (Sorin), Leleu, Marcondi e Edvaine; David Rocha, Índio (Lázaro), Idevam e Rhuann; Raphael Freitas e Caíque (Dagoberto). Técnico - Reginaldo França.

Tocantinópolis: Paulo Henrique, Marcinho, Leo Amaral, Geovane e Fabrício Conceição. Bideli, Jefferson (Guly), Sávio (Marin) e Rubens (Valber); Jheimy e Nenem (Dioguinho). Técnico – Neto Costa.

Árbitro, Rafael Mendes de Sá, auxiliado por Luiz Cláudio Ragazone e Thiago Rosa de Oliveira, todos do Rio de Janeiro. Quarto árbitro, Tarcisio Nascimento Matos, do Tocantins.

Jogo foi repleto de faltas/Foto: Maycujoo.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também