• Sábado, 12 de Julho de 2025

Sep perde para Parnahyba na estreia do Campeonato Piauiense de Futebol

A partida foi realizada em Parnaíba, às 16 horas deste sábado, 20, e terminou 1 a 0 para os donos da casa

Lance do gol do Parnahyba / Foto: Luiz Gustavo/Rede Clube

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

A Sociedade Esportiva de Picos estreou com derrota no Campeonato Piauiense de Futebol Profissional 2021. Em jogo realizado na tarde deste sábado, 20 de fevereiro, no Estádio Pedro Alelaf, no litoral, o time picoense perdeu de 1 a 0 para o Parnahyba.

O único gol da partida foi marcado aos 37 minutos do primeiro tempo pelo meia Caio Jambeiro, numa bola que resvalou no atacante picoense Raphael Freitas. O time de Parnaíba ainda reclamou de um pênalti aos 45 da etapa inicial, num chute de Joelson que a bola bateu na mão de Klayton Maranhense.

Lance do jogo/Foto: GE.
 

A Sep volta a campo na próxima quarta-feira, 24 de fevereiro, quando enfrentará o Ríver as 16 horas no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos. 

O jogo

O jogo foi bastante movimentado, mas, com poucas chances reais de gol. Para conter o ímpeto dos jogadores, o árbitro Antônio Dib distribui vários cartões amarelos. O Parnahyba marcou o único gol aos 37 minutos da etapa inicial, através do meia Caio Jambeiro.

Atletas comemoram gol do Parnahyba/Foto: Luiz Gustavo/Rede Clube.
 

No segundo tempo, a partida continuou com muitos toques de bola no meio de campo e poucas oportunidades de gol. A melhor chance da Sep empatar aconteceu com o atacante Raphael Freitas no final do jogo. Ele recebeu de Rhuann e chutou forte, mas, a bola foi interceptada pelo goleiro Gideão.

Atletas batem boca/Foto: GE.
 

Sep: Diego, Marquinhos Jeferson), Lucão, Marcondi e Edvane (Dagoberto). Ribeiro (Idevan), Klayton Maranhense e Allan (Sassá). Caique (Andson), Rhuann e Raphael Freitas

Parnaíba : Gideão, Danrley, Felipi, Everton e Ryan. Caio Matias, Andrey e Caio Jambeiro. Fabinho, Joelson e Danilo. 

Antônio Dib Moraes de Sousa foi o árbitro da partida. auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e André da Silva Andrade.

Lance do jogo/Foto: Pâmela Maranhão.

 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também