• Sábado, 12 de Julho de 2025

Sep perde para o River e se mantém na última colocação do Piauiense

A equipe picoense faz uma campanha ruim na competição e corre sérios riscos de rebaixamento

Sep perde para o River no Albertão / Foto: Yago Araújo

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

Último colocado na tabela de classificação, a Sep volta a campo no próximo domingo, 25 de abril, quando enfrenta o Tiradentes no Estádio Helvídio Nunes, em Picos, a partir das 15h45.

O jogo

O River dominou completamente o primeiro tempo da partida e marcou o primeiro gol logo aos 4 minutos através de Xaves, que aproveitou lançamento de Allan Patrick e fez de cabeça. A equipe da capital teve ao menos três oportunidades claras para ampliar o marcador ainda na primeira etapa, porém, as chances não foram aproveitadas.

Lance do jogo/Foto: Yago Araújo.
 

No segundo tempo o River fez o segundo gol aos 4 minutos de jogo, quando Ikson subiu mais que o zagueiro da Sep e marcou, aproveitando cruzamento da esquerda de Juninho.

Com algumas modificações a equipe da Sep melhorou e passou a pressionar o River em busca do empate. O primeiro gol aconteceu aos 25 minutos da etapa final, numa cobrança de escanteio do meia Lázaro Zoopi, que entrou direto.

Lance do jogo/Foto: Pâmella Maranhão.
 

Aos 40 minutos, o atacante Caique que havia entrado há pouco tempo, recebeu na entrada da área, passou por dois zagueiros e colocou no ângulo, fazendo o gol de empate da Sep.

A alegria da equipe picoense durou pouco, pois, no lance seguinte Travassos cruzou na área e Pelezinho marcou o gol da vitória do River por 3 a 2.

Pelezinho comemora gol da vitória do River/Foto: Pâmella Marranhão.
 

Ficha técnica

Sep: Diego, Wesley (Jefferson), Cris (Bruninho), Marcondi e Wesley Lelê (Caique); Guidio, Diego Costa (Idevam), Bruno Ocara e Lázaro Zoppi; Júnior Juazeiro (Rhuann) e Raphael Freitas. Técnico – Washington Luiz.

Ríver: Vinicius; Alex Travassos, Campestrini, Éder Lima e Juninho; Xaves (Zé Aquiraz); Magno, Gianlucas (Ronald) e Allan Patrick (Pelezinho); Ikson (Gabriel) e Marcelo Nicácio (Wilson Potiguar). Técnico – Paulinho Kobayashi.

Lance do jogo/Foto: Pâmella Maranhão.
 

Arbitragem

Árbitro principal: Iudiney Cesar Rocha Silva
Assistente 1: Janystony Rabelo da Silva
Assistente 2: André da Silva Andrade
Quarto Árbitro: Lindomar de Araújo Oliveira

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também