Sep perde para Fluminense e está praticamente rebaixado para Série B
Time picoense tem apenas dez pontos ganhos e somente por um milagre escapará do rebaixamento
Sep perde para Fluminense por 2 a 1 / Foto: divulgação
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
A Sociedade Esportiva de Picos (Sep) perdeu para o Fluminense na manhã deste domingo, 9 de maio, e está praticamente rebaixada para a Série B do Campeonato Piauiense de Futebol. O jogo foi realizado as 9 horas da manhã no Estádio Albertão, em Teresina, e terminou 2 a 1 parra o tricolor.

A tarde aconteceram os demais jogos da 12ª rodada e os resultados deixaram o time de Picos a um passo do rebaixamento. No Albertão o Flamengo venceu o Tiradentes de virada por 2 a 1. Em Piripiri o 4 de Julho empatou em zero a zero com o Ríver e no Lindolfo Monteiro o Altos venceu o Parnahyba por 3 a 1 e reassumiu a liderança.

Com apenas dez pontos ganhos e faltando apenas dois jogos para cumprir, a Sep precisa de um milagre para escapar do rebaixamento. Precisa vencer seus dois adversários e ainda torcer para o River perder seus dois jogos.
Sep e Fluminense
Diante do Fluminense a Sep até que apresentou um bom futebol, principalmente no segundo tempo, mas, não aproveitou as oportunidades de gols e acabou perdendo por 2 a 1.

O Fluminense abriu o placar aos 11 minutos da etapa inicial através de Juninho, que recebeu passe de Gleissinho da direita. Aos 14 minutos, o mesmo Gleissinho serviu Eduardo, que livre apenas tocou para as redes do goleiro Diego. A Sep descontou aos 24 através do lateral Edvaine, que chutou forte após rebate errado da defesa tricolor.
No segundo tempo o Fluminense caiu de produção e a Sep pressionou, no entanto, não conseguiu o gol do empate e o jogo terminou mesmo 2 a 1 para o Fluminense.

A Sep volta a campo na próxima quarta-feira, 12, quando enfrenta o 4 de Julho as 15h45 no Estádio Helvídio Nunes, em Picos. No domingo, 16, encerra sua participação diante do Altos no Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Ficha técnica
Sep: Diego; Wesley, Leleu, Lucão e Edvaine; Idevam (Romarinho), Diego Costa (Ribeiro/Bruninho), Bruno Ocara e Rhuann. Caique e Júnior Juazeiro. Técnico – Reginaldo França.
Fluminense: Flávio; Emerson, Mateus, Jomar e Hiago; Eliomar (Madson), Geandro (Azulão), Gleissinho (Wallyson) e Bismarck. Juninho (Alison) e Eduardo (Batista). Técnico – Wallace Lemos.

Árbitro: Edimar da Silva Leite
Assistente 1: Márcio Iglésias Araújo Silva
Assistente 2: Janystony Rabelo de Melo
Quarto árbitro: Jardiel da Rocha Soares

Classificação
1º) Altos - 22 pontos.
2º) Fluminense - 21 pontos.
3º) Flamengo - 19 pontos.
4º) 4 de Julho - 17 pontos.
5º) Parnahyba - 16 pontos.
6º) River - 15 pontos.
7º) Sep - 10 pontos.
8º) Tiradentes - 09 pontos.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!