Sep perde em casa para Flamengo e fica a um passo do rebaixamento
Time picoense tem ainda três partidas no Campeonato Piauiense, sendo duas delas fora de casa
Sep perde para Flamengo e se mantém na zona de rebaixamento / Foto: Reprodução
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Com um futebol apático e sem criatividade, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) perdeu para o Flamengo na tarde deste domingo, 2 de maio, e ficou a um passo do rebaixamento para Segunda Divisão do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional.
.jpeg)
Válido pela 11ª rodada, o jogo entre Sep e Flamengo foi realizado as 15h45 no Estádio Helvídio Nunes, em Picos, e terminou 1 a 0 para o rubro-negro, gol do atacante Waltir, aos seis minutos da etapa inicial. Com a derrota, a Sep se manteve em sétimo lugar na tabela de classificação, na zona do rebaixamento.
O time de Picos volta a campo no próximo domingo, 9 de maio, quando enfrentará o líder Fluminense às 9 horas da manha no Estádio Albertão, em Teresina. Na quarta-feira, 12, pega o 4 de Julho no Helvídio Nunes e encerra sua participação no certame dia 16 de maio no Felipão diante do Altos.

O jogo
Diante do Flamengo a Sep apresentou o mesmo futebol sem criatividade e mais na base da força de vontade. Logo aos seis minutos da etapa inicial tomou o gol. Waldir aproveitou cruzamento da direita de Barata e emendou para as redes de Diego.
Atrás no placar a Sep buscou de todas as formas o empate, principalmente no segundo tempo com as modificações feitas pelo treinador. Porém, não conseguiu seu objetivo e deixou o campo com mais uma derrota, a quinta no atual Campeonato Piauiense.

Ao final do jogo atletas da Sep se desentenderam e bateram boca com algumas pessoas que estavam nas arquibancadas, mostrando o clima de intranquilidade que reina no clube com a possibilidade iminente de rebaixamento para Série B.
Sep: Diego; Wesley, Leleu (Diego Costa), Marcondi e Idevam; Guidio, David Rocha, Bruno Ocara e Rhuann (Caique0; Lázaro Zoppi (Romarinho) e Raphael Freitas. Técnico – Washington Luiz.
Flamengo: Wallace; Bará, Audálio, Diego e Wallace Barba; Wembley, Gustavo e Andre Beleza (Palito); Barata, Mario Neto (Mauro) e Waldir (Levi). Técnico – Anibal Lemos.

Árbitro central: Iudiney César Rocha E Silva
Auxiliar 1: Mauro Cezar Evangelista de Sousa
Auxiliar 2: Thalyson Alves Sampaio
Quarto árbitro: Rafael Augusto Oliveira Silva.
Classificação
1. Fluminense-PI – 18 pontos
2. Flamengo-PI – 16 pontos
3. Altos -16 pontos
4. Parnahyba – 16 pontos
5. River-PI – 14 pontos
6. 4 de Julho – 13 pontos
7. Sep – 10 pontos
8. Tiradentes-PI – 9 pontos
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!