• Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024

Sep enfrenta CRB pela Copa do Brasil sub-17 nesta quinta

O confronto eliminatório será em partida única e o vencedor encara nas oitavas de final Sport ou CSP

Sep Sub-17 / Foto: divulgação

A Sociedade Esportiva de Picos (Sep) e o CRB se enfrentam na tarde desta quinta-feira, 29 de fevereiro, a partir de 15h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela Copa do Brasil sub-17. O confronto eliminatório será em partida única, e o que vencer encara nas oitavas de final quem passar da disputa entre Sport e CSP.

O elenco sub-17 das Sep chegou no fim da manhã de ontem em Maceió, onde encara o CRB na tarde da próxima quinta-feira pela primeira fase da Copa do Brasil sub-17. O técnico Ricardo Jefferson relacionou 20 atletas para a partida eliminatória, com um elenco bastante renovado em relação à equipe campeã estadual em 2023.

Goleiros: Luís e Pedro; Laterais: Ray Coroatá, Matheus e Francisco, Zagueiros: Gigante, Serrate e Quelton, Volantes: Adryan, Raí e Guilherme, Meias: Hélio, Sobral e Kauan, Atacantes: Vaqueirinho, João Victor, Wesley, Markus, Mané e Neto

Sep sub-17 foi campeão piauiense ano passado/Foto: Divulgação.
 

O clube conquistou a vaga na competição nacional de base com o título do Piauiense sub-17, no segundo semestre de 2023. No entanto, boa parte dos jogadores daquela campanha ou foram negociados ou estouraram a idade e  aproveitados no sub-20 e profissional. Poucos permaneceram no elenco atual, caso do zagueiro Serrate e do volante Adrian.

A primeira fase da Copa do Brasil Sub-17 conta com 32 equipes, envolvendo 16 confrontos disputados em jogo único. A partir das oitavas de final, a competição adota o formato de ida e volta, continuando assim até as semifinais. A final, agendada para o dia 1º de maio, será também em jogo único.

Fonte: GE-PI
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também