Sep empata em casa com Altos e permanece na lanterna do Campeonato Piauiense
Com apenas três pontos ganhos e nenhuma vitória, equipe picoense continua na lanterna da competição
Sep e Altos empatam partida em gramado cheio de poças de água / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Em um campo sem a menor condição de jogo, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) empatou na tarde desta quarta-feira, 14 de abril, com o Altos e permanece na lanterna do Campeonato Piauiense de Futebol com apenas três pontos ganhos e nenhuma vitória.
A partida entre Sep e Altos foi realizada as 15h45 no Estádio Helvídio Nunes, em Picos. Devido à chuva que caiu no início da tarde de hoje e durante o jogo, o gramado ficou cheio de poças de água, inviabilizando a prática do futebol.
Precisando da vitória a Sep abriu o placar logo aos dois minutos de jogo através do meia Lázaro, que chutou cruzado após receber passe de Rhuann.
O gol de empate do Altos veio aos seis minutos da etapa inicial, quando Lucas Campos aproveitou rebote do goleiro Diego após chute forte de Klenisson.
Devido às péssimas condições do gramado do Estádio Helvídio Nunes a partida foi bastante truncada, com muitas reclamações dos dois lados. Mais entrosado, o Altos teve as melhores chances de vencer a partida, mas, o goleiro Diego estava inspirado.
As melhoras oportunidades do Altos vieram através do atacante Manoel no segundo tempo, quando a Sep jogava com um a menos desde os doze minutos após expulsão do atacante Rhuann. Resultado final 1 a 1.
A Sep volta a campo no próximo sábado, 17 de abril, quando enfrenta o Parnahyba as 15h45 no Estádio Helvídio Nunes.
Ficha técnica
Sep: Diego; Jefferson, Cris, Marcondi e Wesley; Guidio, Idevam (Ribeiro) e Lazaro; Rhuann,Junior Juazeiro (Caique) e Raphael Freitas. Técnico – Washington Luiz
Altos: Mondragon; Dudu Gago, Leandro Amorim, Rafael Araújo e Tiaguinho; Dos Santos, Jorginho Nickson) e Roger Gaúcho; Klenisson, Lucas Campos e Manoel. Técnico: Fernando Tonet
Árbitro central: Antônio Francisco Cordeiro de Paula
Auxiliar 1: Alisson Lima Damasceno
Auxiliar 2: Raimundo Davi dos Reis Alves
Quarto árbitro: Rafael Augusto Oliveira Silva
Classificação
1º Parnahyba: 12 pontos, 07 jogos;
2º Fluminense: 11 pontos, 07 jogos;
3º River: 11 pontos, 08 jogos;
4º Altos: 10 pontos, 07 jogos;
5º Tiradentes: 09 pontos, 08 jogos;
6º 04 de Julho: 07 pontos, 05 jogos;
7º Flamengo: 07 pontos, 06 jogos;
8º SEP: 03 pontos, 06 jogos.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!