Sep e Timon decidem hoje o título da Série B do Campeonato Piauiense
Por ter vencido a primeira partida time de Picos joga pelo empate para levantar a taça de campeão
Sep e Timon decidem título da Segundona / Foto: José Maria Barros
Por José Maria Barros
Publicado originalmente pelo GP1
Sociedade Esportiva de Picos (Sep) e Esporte Clube Timon fazem na noite desta quinta-feira, 31 de outubro, a decisão do Campeonato Piauiense de Futebol da Série B. O jogo está programado para as 20 horas no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e o representante picoense tem a vantagem do empate para levantar a taça por ter vencido o primeiro confronto em casa pelo placar de 2 a 1.
Sob o comando do treinador Adelmo Soares, a Sep treinou forte durante os três dias da semana e na manhã de ontem, 30, após concluir os trabalhos de preparação, foi definida a equipe titular para o jogo decisivo desta noite.
O único desfalque da equipe picoense é o atacante João Paulo, que saiu machucado na primeira partida com o Timon realizada dia 25 de outubro. Em lugar dele entra Erinaldo, que já vinha sendo utilizado pelo treinador Adelmo Soares no decorrer das partidas.

Sendo assim a Sep começa o jogo decisivo desta noite com Camilo, André Victor, Gilmar Bahia, Paulo Júnior e Larth; Victor Recife, Edinaldo e Aurélio: Idevan, Hugo Freitas e Raphael Freitas.
A delegação de Picos embarcou no final da tarde de ontem para Teresina e está concentrada esperando apenas o momento da partida. Nesta quinta-feira, várias caravanas de torcedores deixam a cidade com destino a capital para apoiar a Sep. Eles se juntarão a muitos picoenses que moram lá e também irão ao Estádio Lindolfo Monteiro.
O treinador Adelmo Soares disse que mesmo com a vantagem do empate o time da Sep não vai jogar recuado, pelo contrário, vai atuar ofensivamente como sempre fez ao longo do campeonato.
“Vamos continuar da mesma forma que atuamos ao longo do campeonato. Fizemos algumas variações dentro do decorrer da partida, mas não mexemos nas peças. Seremos ofensivos como sempre fomos. Nos treinamentos procuramos corrigir os erros, pois o objetivo é conquistar o título” – anunciou Adelmo Soares.
A partida decisiva terá como árbitro central Jardiel da Costa Soares, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Álisson Lima Damasceno. O 4º árbitro é Rafael Augusto de Oliveira Silva.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!