• Domingo, 19 de Maio de 2024

Sep e River abrem hoje Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão

Partida será realizada às 20 horas no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos

Sep estreia hoje no Campeonato Piauiense da Primeira Divisão / Foto: José Maria Barros

Por José Maria Barros

Após um mês de preparação a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) entra em campo hoje à noite para fazer sua estreia no Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão. O adversário é o River, atual campeão estadual e um dos candidatos ao título.
    
A partida de abertura do certame estadual será realizada às 20 horas desta sexta-feira, 17 de janeiro, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos. Será a repetição do que aconteceu em 2017 quando as duas equipes disputaram o primeiro jogo daquela temporada e empataram por 2 x 2.

Rebaixada naquele ano, a Sep ficou fora dos campeonatos estaduais de 2018 e 2019 e agora está de volta após ganhar a Série B ano passado em decisão com Timon no Estádio Lindolfo Monteiro.  O retorno da equipe picoem-se tem repercutido bem nos meios esportivos, pois o clube sempre contou com o apoio da sua torcida.

River, campeão piauiense de 2019/Foto: Ascom.
 

A expectativa da diretoria da Sep é que os torcedores compareçam ao estádio na noite de hoje para apoiar a equipe em sua estreia no campeonato estadual. Os ingressos estão sendo vendidos aos preços de R$ 10,00 geral e R$ 20,00 as arquibancadas.
    
A equipe picoense está concentrada desde a noite de ontem. O treinador Adelmo Soares não antecipou a escalação do time que sairão jogando contra o River, mas é provável que seja: Tom, Válter, Abdala, Lucão e Toninho Bahia; Marcelo, Idevan, Alan e Jônatas; Sassá e Rafael Freitas.

Picos sedia abertura do Campeonato Estadual/Foto: Ascom.
 

Márcio Goiano, treinador do River, também não antecipou a escalação do time, no entanto, o mais provável que seja: Mondragon, Carlos Henrique, Cris, Wágner Silva e Mateus Muller; Émerson, Gustavo Henrique, Valdo Bacabal e Bismarck; Eduardo e Lucas Brasil.

Arbitragem 

Árbitro - Antônio Dib Moraes de Sousa
Assistente 1 - Álisson Lima Damasceno
Assistente 2 - Raimundo Davi dos Reis Alves
4º árbitro - Ideilon Hílton Alves Lima
 

Compartilhe:

Comentar

1 Comentário

  1. Magão

    É nois Vamos Zangão pra cima

Veja Também