• Sexta-Feira, 19 de Julho de 2024

Sep e Oeirense abrem Campeonato Piauiense de Futebol Sub-20 próximo sábado

Partida de abertura acontecerá as 16 horas no estádio municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos

Treinamento da Sep / Foto: divulgação

O Campeonato Piauiense Sub-20 2024 terá início no próximo sábado, 22 de junho, com o confronto entre Sociedade Esportiva de Picos Sep) e Oeirense. A partida será às 16 horas, no estádio municipal Helvídio Nunes de Barros.

O único jogo da competição no fim de semana é válido pelo Grupo A e reúne um finalista das últimas edições contra um clube que busca a primeira participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Partida será realizada no estádio Helvídio Nunes/Foto: José Maria Barros.
 

A Sep chegou à final do Piauiense sub-20 nas duas últimas edições da competição. Em 2022, ficou com o vice-campeonato após perder para o Fluminense por 1 a 0 na final. No ano passado, história semelhante. O time de chegou à decisão, mas foi derrotado, desta vez pelo Tiradentes, pelo placar de 2 a 1. Nos dois anos, por ser finalista, garantiu vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

“O elenco vem se preparando muito bem, a gente tem um time que conhece o trabalho, a maioria dos atletas vem do Sub-17 do ano passado e esperamos fazer uma grande competição. Vai ser um campeonato muito importante e iremos buscar pela terceira vez consecutiva uma vaga na Copa São Paulo” - destacou o treinador Felipe Sousa.

Fonte: GE-PI
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também