Sep derrota Timon e precisa apenas de um empate para conquistar o título
Time picoense venceu em casa por 2 a 1 e joga segunda partida pelo empate para conquistar o título da Série B
Sep reverte a vantagem contra Timon / Foto: José Maria Barros
Por José Maria Barros
Publicado originalmente pelo GP1
Superior tática e tecnicamente, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) derrotou o Timon pelo placar de 2 a 1 e está a um empate de conquistar o título do Campeonato Piauiense de Futebol da Série B. A primeira partida da final foi realizada na noite desta sexta-feira, 25, com o Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros lotado.
Na próxima quinta-feira, 31, Sep e Timon voltam a se encontrar e, desta vez a vantagem do empate é da equipe picoenses. O jogo será as 20 horas no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Precisando da vitória para reverter a vantagem, a equipe picoense dominou o Timon na etapa ainicial, no entanto, não soube aproveitar as chances de gols e o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.
Na etapa final a Sep partiu pra cima e logo aos três minutos o árbitro Antônio Dib marcou pênalti cometido no jogador João Paulo, que foi calçado quando marcar o gol. O atacante Raphael Freitas cobrou e abriu o marcador.
Aos oito minutos o goleiro do Timon derrubou Hugo Freitas e o árbitro marcou pênalti, convertido por Raphael Freitas. Aos 30 minutos o meia Bismarck diminuiu para o Timon cobrando pênalti. O jogo terminou 2 a 1 para a Sep.
Sep: Camilo; André Victor, Gilmar Bahia, Paulo Júnior e Laerth; Victor Recife, Idevam e Aurélio; João Paulo(Edinaldo), Hugo Freitas e Raphael Freitas (Lucas). Técnico Adelmo Soares
Jaílson; Paulinho Maralon), David, Leandro Amorim e Jorge; Éricles, Amorim, Netinho e Bismarck; Erinaldo (Nego) e João Pedro (Joelson).
Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, árbitro central; Márcio Iglésias Araújo silva e Andowilson da silva Araújo, auxiliares. Edimar da Silva Leite, quarto árbitro.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!