• Terça-Feira, 08 de Julho de 2025

Secretaria Municipal de Saúde confirma quarta morte por coronavírus em Picos

A quarta vítima é um homem de 56 anos que residia no bairro Aroeiras do Matadouro, sede do município

Secretaria de Saúde registra quarta morte por covid-19 em Picos / Foto: José Maria Barros

Por José Maria Barros/Informa Picos

Em boletim atualizado às 20 horas deste sábado, 23 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou a morte de mais uma pessoa em Picos infectada pelo coronavírus. Foi o quarto óbito ocasionado pela doença registrado no município desde o início da pandemia.
    
A nova vítima era um homem de 56 anos que residia no bairro Aroeiras do Matadouro. Com falta de ar ele deu entrada ontem, 22, no Hospital Regional Justino Luz, foi transferido para UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas acabou falecendo por volta de uma hora da madrugada deste sábado, 23 de maio. Foi realizado teste rápido e constatado que a vítima estava com coronavírus.

Homem morreu no Hospital Justino uz/Foto: José Maria Barros.
 

Mortes anteriores

A primeira morte causa pelo coronavírus em Picos aconteceu no dia 18 de abril. A vítima era uma idosa de 79 anos que residia na comunidade rural de Cajazeiras dos Gonçalves e que tinha retornado de São Paulo há pouco tempo.

Quase um mês depois Picos registrou no dia 10 de maio a segunda morte pelo coronavírus. A vítima fatal desta vez foi uma aposentada de 63 anos de idade que residia no bairro Junco, Zona Leste da cidade.

Sentindo falta de ar a aposentada passou mal em casa e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao Hospital Regional Justino Luz, mas acabou falecendo antes mesmo de ser internada.

No dia 11 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou a terceira morte por coronavírus em Picos. A vítima um homem de 51 anos de idade que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional Justino Luz. Na madrugada de hoje foi registrado o quarto óbito pela doença em Picos.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também