Sala de Arquivo da Câmara de Picos recebe nome de Vereador Carlos Luís
Projeto de lei foi aprovado por unanimidade na sessão de ontem, 17, da Câmara Municipal de Picos
Vereador Carlos Luís dá nome a Sala de Arquivo da Câmara de Picos / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
A Câmara Municipal de Picos aprovou por unanimidade na sessão de ontem, 17 de junho, projeto de lei denominando de Vereador Carlos Luís Nunes de Barros, a Sala de Arquivo do legislativo picoense, que funciona em um prédio alugado localizado na Rua Padre Madeira, centro da cidade.
De Autoria da mesa diretora da casa, presidida por Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), o projeto de lei aprovado dispõe sobre a criação e nomeação do Arquivo Legislativo da Câmara Municipal de Picos, de Sala de Arquivo Vereador Carlos Luís Nunes de Barros.
Antes disso, o decano da Câmara Municipal de Picos, José Rinaldo Cabral Pereira Fiho, o Rinaldinho (MDB), propôs colocar o nome de Carlos Luís Nunes de Barros no espaço dentro do plenário Pedro Barbosa da Silva, onde ficam os jornalistas e o responsável pelo cafezinho.
De tão absurda, a ideia não prosperou e a mesa diretora da Câmara Municipal de Picos escolheu outro local para homenagear o vereador Carlos Luís Nunes de Barros.
Menos de quatro meses após concluir o seu mandato, mais precisamente no dia 25 de abril deste ano, o vereador Carlos Luís Nunes de Barros faleceu em Teresina, onde aguardava um transplante de fígado. Ele tinha 59 anos de idade, era casado e pais de duas filhas.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!