Rodrigo Lima sobe no alambrado e comemora título da Segundona
Presidente da Sep vibra com conquista da Série B do Piauiense e escala proteção de ferro do estádio Lindolfo Monteiro
Presidente da Sep sobe no alambrado e comemora título / Foto: Pablo Silva/TV Clube
O título da Sociedade Esportiva de Picos no Campeonato Piauiense da Série B rendeu ao clube o retorno à elite do estadual. De forma especial, na partida contra o Timon, uma comemoração chamou a atenção. Quando o árbitro da partida apitou o fim do jogo e confirmou o título da Sep, o presidente Rodrigo Lima protagonizou uma cena inusitada, subindo no alambrado do Lindolfo Monteiro.

A comemoração eletrizante do presidente do Picos teve uma explicação: há doze anos, o time picoense não conquistava um título. A última vez que o clube conseguiu ser campeão foi justamente na Série B do Piauiense no dia 29 de setembro de 2007. De lá para cá, acumulou um vice-campeonato da Segundona, em 2015, e um rebaixamento dois anos depois.

Rodrigo Lima se juntou com as centenas de picoenses que percorreram mais de 300km de Picos até a capital Teresina para apoiar o time no jogo de volta da final da Série B do Piauiense. A Sep precisava apenas empatar para garantir o título da Segundona. E assim fez, após gol de Raphael Freitas, de pênalti.

Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!