Proprietário de loja de veículos é assassinado a tiros em Picos
Marcos Araújo de Sousa foi executado dentro do carro quando deixava sua loja na rua Santo Inácio
Marcos da Mirolândia foi executado a tiros / Foto: Arquivo pessoal
Em mais um crime com características de execução, o proprietário da loja MR Veículos, Marcos Araújo de Sousa, conhecido como Marcos da Mirolândia, foi assassinado a tiros no início da tarde desta terça-feira, 26 de novembro.
A execução ocorreu por volta das 12h20, quando Marcos da Mirolândia deixava sua loja de veículos situada na rua Santo Inácio, bairro São Vicente, em Picos. Este foi o 18º homicídio do ano registrado no munícipio.

Executado
Marcos foi executado com vários tiros dentro do seu carro. Após o crime, dezenas de curiosos se aglomeraram nas redondezas, até que a Polícia chegou e isolou a area para facilitar o trabalho da perícia técnica.
De acordo com testemunhas, Marcos estava dentro do seu carro se preparando para sair do local, quando um homem a pé se aproximou e disparou seis tiros contra a vítima. Três disparos foram efetuados inicialmente, e, em seguida, o assassino voltou e disparou mais três vezes. A vítima foi atingida principalmente na região do abdômen e morreu ainda no local.

Este foi o 18º homicídio registrado em Picos somente em 2024, o segundo nas últimas 48 horas.
Vítimas de homicídio em 2024
Além de Marcos Araújo de Sousa, também foram vítimas de homicídio em Picos este ano o menos de iniciais F.M.S; Fredson Gonzaga de Sousa, o Siron; Felipe de Sousa Geraldo, José Carlos da Silva Ribeiro, de 32 anos; outras 13 pessoas foram mortas em Picos no ano de 2024. Wilton Luís Marques dos Santos, de 42 anos, Miguel José da Silva, de 18 anos e Thiago Lavor Martins Neiva, de 37 anos, conhecido como Perninha.
.jpg)
Ainda foram vítimas de homicídio este ano no município de Picos João Pedro Leal, de 17 anos; Edenilson Borges Gonçalves, de 24 anos, conhecido como Dedé de Nelíta; Francisco das Chagas Filho, de 53 anos, conhecido como Chagas; Ivan Santos Sousa Filho, de 23 anos, e Rafaela Pinheiro dos Santos, de 27 anos; Samuel Marques Gonçalves, de 39 anos; Willamy Cortez Sousa, de 47 anos; Antônio José de Sousa, de 74 anos, Edson de Jesus Barros da Silva e Everardo Alves da Silva, de 36 anos.

Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!