• Domingo, 10 de Novembro de 2024

Procurador manda investigar servidora da Prefeitura de Picos por acúmulo de cargos

O processo administrativo terá um prazo de 60 dias para ser concluído pela comissão responsável

Procurador Geral do Município de Picos / Foto: Ascom

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

O Procurador Geral do Município, advogado Antônio José de Carvalho Júnior, determinou a instauração de mais um processo administrativo para apurar o possível acúmulo de cargos de servidora pública de Picos. A portaria foi assinada no dia 22 de abril e cópia publicada no Diário Oficial dos Municípios, edição desta sexta-feira, 30.

O processo administrativo vai apurar o possível acúmulo de cargo por parte da servidora da Prefeitura Municipal de Picos, Miriam Alves de Lima Araújo.

Para abrir o procedimento, o Procurador Geral Antônio José de Carvalho Júnior levou em consideração a lista do Tribunal de Contas do Estado do Piauí enviada ao prefeito de Picos, assim como a necessidade urgente em regularizar o quadro de servidores do município.

 O processo administrativo será conduzido por uma comissão composta de três servidores estáveis designados pela autoridade competente.

Presidente da Comissão Processante Maria do Desterro de Matos Barros Costa, Procuradora do Município e como membros Adeilson Moura da Luz, Chefe de Gabinete da Procuradoria Geral do Município e Kelen Ranielle da Silva Almeida, técnico administrativo lotado na Secretaria de Administração.

O processo administrativo deverá estar concluído no prazo de 60 dias, contado da data da publicação do ato que constitui a comissão, admitida a sua prorrogação por igual prazo, quando as circunstâncias o exigirem.


Cópia do processo contra servidora Miriam Alves de Lima Araújo/Foto: Reprodução.

 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também