Primeira mão: Marcos Buriti deixa Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico
Atendendo pedido de Marcus Buriti, portaria de exoneração foi assinada por Gil Paraibano ontem, 19
Marcos Buriti deixa Secretaria de Desenvolvimento Econômico / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Pouco mais de um ano após assumir o cargo, o primeiro suplente de vereador do PTB, Antônio Marcos Santos, o Marcos Buriti, deixou a Secretaria Municipal do Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Picos. O prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (Progressistas), ainda não nomeou o substituto para a pasta.
A pedido de Marcos Buriti, a portaria de exoneração foi assinada ontem, 19 de janeiro, pelo prefeito de Picos Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP). Cópia do documento foi publicada no Diário Oficial dos Municípios, edição desta quinta-feira, 20, página 299.

Marcos Buriti assumiu a Secretaria Municipal do Turismo e do Desenvolvimento Econômico no dia 12 de janeiro de 2021. No período em que esteve à frente da pasta, se envolveu em polêmica com vendedores ambulantes e permissionários da Praça Justino Luz. Em mai uma polêmica na sua gestão, anunciou no final de dezembro do ano passado o encerramento das atividades do Shopping do Povo, o que acabou não acontecendo.
Suplente de vereador
Nas eleições do dia 15 de novembro de 2020, Marcos Buriti obteve 556 votos, equivalente a 1,32% dos votos válidos, ficando na primeira suplência do PTB. Ele apoiou a candidatura do progressista Gil Paraibano, que acabou eleito.
.png)
Portaria de exoneração/Foto: Reprodução.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!