• Domingo, 07 de Setembro de 2025

Preso suspeito de causar acidente que matou três pessoas em Teresina

Suspeito Raimundo Nonato da Conceição Morais foi preso em Caxias, no vizinho estado do Maranhão

Suspeito estava escondido na casa de parentes / Foto: divulgação

Raimundo Nonato da Conceição Morais, suspeito de causar o acidente que resultou na morte de três pessoas e deixou três feridos foi preso nesta segunda-feira (4). A colisão, que envolveu quatro veículos, ocorreu na noite da última sexta-feira (1º), no cruzamento das avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco, no bairro Três Andares, zona Sul de Teresina.

A prisão foi efetuada na cidade de Caxias, no estado do Maranhão. Raimundo Nonato, de 40 anos e natural do estado de São Paulo, estava escondido na casa de um parente quando foi localizado pelos agentes da SSP-PI.

Suspeito fugiu logo após provocar o acidente/Foto: Divulgação.
 

De acordo com as investigações, o homem conduzia um veículo modelo Pajero quando avançou o sinal vermelho e colidiu violentamente com outro automóvel onde estavam seis pessoas de uma mesma família. O impacto provocou a morte de três ocupantes, enquanto os demais ficaram feridos, sendo um em estado grave.

Após o acidente, o suspeito abandonou o veículo e fugiu a pé do local sem prestar socorro às vítimas.

Raimundo Nonato da Conceição Morais pintou o cabelo para tentar dificultar o trabalho da polícia após fugir do acidente que deixou três pessoas mortas no cruzamento das avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco, no bairro Três Andares, zona Sul de Teresina. A informação foi confirmada pelo delegado Matheus Zanatta durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (4).

Acidente deixou três mortos e feridos/Foto: Dvulgação.
 

Segundo o delegado, Raimundo trabalhava como mestre de obras em São Paulo e recebia, em média, de R$ 15 mil a R$ 20 mil por mês. No dia do acidente, ele teria consumido um litro de uísque e meio litro de cachaça.

“Nós atuamos de forma intensiva e contínua desde o momento do acidente, com uma força-tarefa integrada entre nossas unidades operacionais e inteligência. Conseguimos identificar o autor e, após monitoramento, realizamos sua prisão em Caxias. Agora, ele será responsabilizado por esse crime”, declarou o delegado Matheus Zanatta.

Após a prisão, Raimundo Nonato foi conduzido para a capital Teresina, onde permanecerá à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

Suspeito estava foragido desde o dia do acidente/Foto: Divulgação.
 
Suspeito estava foragido desde o dia do acidente/Foto: Divulgação.
 

Fonte: Clubenews

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também