• Quinta-Feira, 11 de Setembro de 2025

Presidente estadual do PT diz que Padre Walmir sofre de instabilidade emocional

Deputado Francisco Limma reafirmou o apoio do partido ao pré-candidato à Prefeitura de Picos, Araujinho

Deputado Limma diz que prefeito de Picos sofre de instabilidade emocional / Foto: José Maria Barros

O presidente do diretório estadual do PT, deputado Francisco Limma, afirmou que o prefeito de Picos, Padre Jose Walmir de Lima (PT), é instável emocionalmente e o aconselhou a ficar recluso para evitar problemas com a base aliada. 

O impasse teve início depois que Padre Walmir decidiu romper com o pré-candidato à Prefeitura de Picos apoiado pelo Partido dos Trabalhadores, o empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT).

O gestor municipal tem rompeu politicamente com o empresário Araujinho no último dia 27 e, em seguida começou retaliar ex-aliados que não o acompanhar em sua decisão, fato que vem gerando um mal-estar entre o grupo que dá sustentação a gestão municipal.

Deputado Limma manda Padre Walmir ficar recluso para não atrapalhar/Foto: José Maria Barros.
 

“O Padre Walmir sofre de instabilidade emocional! O melhor que ele tinha a fazer era ficar recluso e terminar o mandato dele para evitar problemas. Eu particularmente não acredito que ele vá lançar ninguém! O Araujinho é o candidato do PT”, assegurou Limma nesta segunda-feira (03).

Apoios

Além do MDB e do PT, atualmente Araujinho tem os apoios do PL e do PCdoB. “O alinhamento foi reafirmado nesse final de semana após reunião. Esses partidos estão fechados com ele [Araujinho]”, afirmou o deputado estadual.

Padre Walmir perde apoio da base aliada/Foto: José Maria Barros.
 

Embora o MDB tenha fechado questão em torno do nome do médico Gutenberg Rocha, o deputado Limma disse que o vice da chapa encabeçada por Araujinho não será definido agora. “Em situações como essas, esse acerto sempre fica por último. Até porque pode ser o ponto de consenso”, finalizou o presidente do PT.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também