Presidente da Câmara Eriberto Barros recua de candidatura e declara apoio a Rinaldinho
Depois de não conseguir apoio suficiente para vencer a eleição, o atual presidente desistiu da disputa
Presidente da Câmara de Picos desiste de concorrer à reeleição / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Faltando quatro dias para a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Picos, o atual presidente Eriberto Barros (PSD), recuou de sua candidatura à reeleição e declarou apoio ao decano da casa, Rinaldinho (MDB).
Na manhã deste sábado, 28 de dezembro, Rinaldinho usou suas redes sociais para anunciar e agradecer o apoio de Eriberto Barros à sua candidatura a presidente da Câmara Municipal de Picos, biênio 2024-2025.

“Quero agradecer o apoio do presidente Eriberto Barros! Ele trabalhou muito esses dois anos e contribuiu de forma grandiosa para tornar a Câmara mais eficiente, com um plenário moderno e dotado de melhores equipamentos. Vamos juntos lutar para que cada vez mais tenhamos uma câmara harmônica” - postou Rinaldinho.
Falta de apoio
Embora não admita publicamente, mas, o atual presidente da Câmara Municipal de Picos, Eriberto Barros (PSD), buscou viabilizar sua candidatura à reeleição.
.jpg)
Segundo assessores próximos, para conseguir seu objetivo Eriberto Barros contava com um trunfo na manga, que seria um suposto acordo firmado com o então candidato a prefeito de Picos, Pablo Santos (MDB), que acabou vencendo as eleições.
Como o suposto acordo não fora cumprido surgiram nos bastidores informações de que Eriberto Barros poderia até romper com o prefeito eleito Pablo Santos, o que acabou não acontecendo, tendo em vista que hoje declarou apoio a Rinaldinho, candidato da base governista a presidente da Câmara de Picos.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!