• Terça-Feira, 10 de Fevereiro de 2026

Presidente da Câmara de Picos Rinaldinho fala sobre expectativas para ano legislativo

Vereador presidiu a sessão solene de reabertura dos trabalhos da Câmara de Picos na última quinta

Presidente da Câmara de Picos, Rinaldinho (MDB) / Foto: José Maria Barros

O presidente da Câmara Municipal de Picos Rinaldinho (MDB), falou sobre as expectativas para o ano legislativo, cuja abertura dos trabalhos aconteceu na última quinta-feira, 5 de fevereiro, com a leitura da mensagem do prefeito Pablo Santos (MDB).

Na próxima quinta-feira, 12 de fevereiro, será realizada a primeira sessão ordinária do ano, com apresentação de projetos de lei e requerimentos.

Sobre as ações como presidente da mesa diretora, Rinaldinho destacou os avanços estruturais no Poder Legislativo, com ênfase na reforma do prédio da Casa.

Rinaldinho afirmou que a reforma tem como principal objetivo melhorar as condições de trabalho de vereadores e servidores, além de oferecer mais conforto e acessibilidade à população que acompanha as sessões legislativas. Segundo ele, a modernização do espaço reforça o compromisso da Câmara com a transparência, a eficiência e a valorização do Legislativo municipal.

Presidente da Câmara de Picos, Rinaldinho (MDB)/Foto: José Maria Barros.
 

O presidente da Câmara também falou sobre o início das atividades legislativas em 2026, ressaltando que a Câmara está organizada e preparada para dar andamento às pautas de interesse da população picoense. De acordo com o presidente, os trabalhos ao longo do ano serão conduzidos com responsabilidade, diálogo e foco nas demandas do município.

“Estamos iniciando mais um ano legislativo com uma Câmara mais estruturada e pronta para cumprir seu papel. Nosso compromisso é trabalhar em parceria com os demais poderes e ouvir a população, buscando sempre soluções que promovam o desenvolvimento do nosso município” – garantiu Rinaldinho.

Rinaldinho ao lado do prefeito Pablo Santos/Foto: José Maria Barros.

 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também