• Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2024

Prefeitura de Picos rescinde contrato com a Coopermais Saúde

Decreto foi assinado pelo prefeito dia 11 de outubro e publicado hoje no Diário Oficial dos municípios

Prefeitura Municipal de Picos / Foto: José Maria Barros

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

Atendendo decisão judicial proferida pelo juiz do trabalho Delano Serra Coelho, o prefeito de Picos Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (Progressistas); rescindiu contrato celebrado entre o município e a Coopermais Saúde – Cooperativa de Trabalho Multiprossional de Saúde Ltda.

O decreto rescindindo o contrato foi assinado pelo prefeito de Picos Gil Paraibano no último dia 11 de outubro e, publicado no Diário Oficial dos Municípios edição desta segunda-feira, 14, página, 167.

Para tomar a decisão, o prefeito Gil Paraibano levou em consideração, dentre outras, que a sentença judicial impôs multa cominatória aos cofres públicos para o caso de descumprimento no valor de R$ 200 mil, renovada a cada mês de inadimplemento.

Impôs também multa pessoal cominatória aos gestores municipais, prefeito e secretário municipal de Saúde, no valor de R$ 100 mil para cada, em caso de descumprimento.

Confira abaixo o decreto assinado pelo prefeito Gil Paraibano dispondo sobre a rescisão do contrato com a Coopermais Saúde.


Decreto dispondo sobre a rescisão do contrato/Foto: REprodução.

 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também