• Domingo, 19 de Maio de 2024

Prefeitura de Picos exonera fiscal de serviços públicos por acumulo de cargos

A servidora exonerada Kerlley Martins Gomes e Silva era lotada na Procuradoria Geral do Município

Prefeitura MunicIpal de Picos / Foto: José Maria Barros

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

Em portaria assinada no último dia 27 de julho, o prefeito de Picos Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (Progressistas), exonerou do cargo de Fiscal de Serviços Públicos a servidora efetiva Kerlley Martins Gomes e Silva. Advogada, ela era lotada na Procuradoria Geral do Município.

Para tomar tal decisão o prefeito Gil Paraibano levou em consideração a portaria nº 41/2019/PGM, de 25 de fevereiro de 2019, que determinou a instauração de Processo Administrativo para apurar possível acúmulo de cargos da servidora Kerlley Martins Gomes e Silva.

Servidora exonerada era lotada na Procuradoria Geral do Município/Foto: José Maria Barros.
 

O gestor considerou ainda o Relatório emitido pela Comissão Processante que opinou favoravelmente ao pleito de exoneração.

De acordo com o parágrafo único da portaria, cessam quaisquer direitos e deveres em relação à servidora pública acima identificada, devendo ser adotadas as necessárias providências burocráticas, a exemplo da sua exclusão da folha de pagamento.

Cópia da portaria de exoneração da servidora efetiva Kerlley Martins Gomes e Silva foi publicada no Diário Oficial dos Municípios edição do último dia 28 de julho, página 133.


Portaria de exoneração de Kerlley Martins Gomes e Silva/Foto: Reprodução.
 

Decisão do gestor sobre Relatório da Comissão Processante/Foto: Reprodução.

 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também