• Sábado, 18 de Maio de 2024

Prefeitura de Picos emite nota lamentando a morte de Gari

Agenor José da Silva Rocha era servidor do município e foi assassinado a tiros ontem a tarde, 27

Nota de pesar emitida pela Prefeitura de Picos / Foto: divulgação

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, emitiu nota de pesar lamentando a morte do gari Agenor José da Silva Rocha, ocorrida na tarde de ontem, 27 de maio.

O servidor público de Picos foi assassinado a tiros na tarde de ontem, 27 de maio, no povoado Angico Torto, zona rural do município. O suspeito de cometer o crime, identificado como Antonizete dos Santos Lima, foi contido por populares e preso logo após a chegada da Polícia Militar.

Suspeito foi contido por populares até a chegada da Polícia/Foto:Redes sociais.
 

As primeiras informações fornecidas pela Polícia apontam que o gari Agenor José e o suspeito de cometer o crime , Antonizete dos Santos Lima, estavam jogando baralho, quando houve um desentendimento.

O autor dos disparos que tirou a vida do servidor público de Picos é suspeito de assassinar o próprio tio, crime que teria ocorrido em 2013 no vizinho município de Santana do Piauí. Ele também já teria atentado contra a vida de outras duas pessoas.

Servidor público, Agenor José da Silva Rocha/Foto: Arquivp pessoal.
 

Nota de pesar

Na nota, a Prefeitura de Picos externa os mais sinceros votos de pesar e solidariedade à família e amigos de Agenor José, servidor municipal que tanto contribuiu em prol da limpeza da cidade durante muitos anos.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também