Prefeitura de Picos celebra dia do gari com momento de lazer
Evento festivo contou com a presença dos servidores da limpeza e do prefeito de Picos Pablo Santos
Comemoração do dia do gari em Picos / Foto: divulgação
A Prefeitura de Picos promoveu na manhã deste sábado, 23 de maio, um evento especial para celebrar o Dia do Gari. O momento de lazer aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e contou com a presença dos servidores da limpeza e do prefeito Pablo Santos (MDB).
Segundo a assessoria do prefeito Pablo Santos, o encontro teve como objetivo principal homenagear e reconhecer o trabalho essencial desempenhado diariamente pelas equipes que cuidam da limpeza cidade.
Durante os participantes, a celebração foi marcada por um clima festivo e contou com a participação do prefeito de Picos Pablo Santos (MDB), que fez questão de prestigiar e cumprimentar pessoalmente os trabalhadores pela dedicação ao município.
“Confraternizando aqui na ABB, prestigiando e valorizando aqueles que fazem a limpeza da nossa cidade, os garis. Também estamos aqui com várias atividades, salão, manicure, com música ao vivo, porque eles realmente também merecem ter esse momento de confraternização aqui na nossa cidade. No mais quero sempre agradecer ao trabalho, à dedicação que eles têm aqui no nosso município”, destacou o prefeito Pablo Santos.
Programação e
A programação diversificada começou com um café da manhã leve, a base de frutas bolos, e se estendeu ao longo do dia com diversas atividades voltadas ao bem-estar e à autoestima dos participantes.
Durante toda a manhã, os garis e colaboradores tiveram acesso a uma série de serviços gratuitos especialmente preparados para eles.
Foram oferecidos cortes de cabelo, sessões de massagem, além de serviços de manicure e escova capilar, voltados para o público feminino da secretaria.
O esporte também teve papel de destaque com a realização de um torneio de futsal, inclusive com o brinde de uma bola para o melhor jogador da competição.
Para animar o ambiente, uma apresentação de música ao vivo garantiu a diversão de todos, que puderam desfrutar de um sábado diferente e descontraído, longe da rotina habitual de trabalho nas ruas.
Para encerrar as atividades, a gestão municipal promoveu o sorteio de diversas cestas de alimentos entre os colaboradores, oferecendo um suporte importante para o orçamento de suas famílias, muitas delas numerosas.
Logo após as premiações e sorteios, foi servida uma tradicional feijoada completa para todos os presentes.
Fonte: Secom



Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!