Prefeito Pablo Santos garante que recuperação da rua Santo Agostinho terá início em 30 dias
Anúncio foi feito pelo gestor depois de ele se reunir com o diretor do IDEPI, Felipe Eulálio, em Teresina
Pablo Santos anuncia recuperação da rua Santo Augustinho / Foto: divulgação
Cumprindo agenda política em Teresina, nesta quarta-feira, 7 de maio, o prefeito de Picos, Pablo Santos (MDB), anunciou que a reconstrução da rua Santo Agostinho terá início dentro de 30 dias. A via fica localizada no bairro Ipueiras e sofreu danos no temporal de 14 de janeiro.
O anunciou foi feito pelo gestor logo após ele participar de uma reunião com o diretor do IDEPI (Instituto de Desenvolvimento do Piauí), Felipe Eulálio, em Teresina.

O prefeito Pablo Santos lembrou que a população picoense tem cobrado incansavelmente, e segundo ele com toda a razão, a obra de recuperação da rua Santo Agostinho, via que foi completamente alagada e teve um trecho levado pela enxurrada do último dia 14 de janeiro.
Em vídeo, compartilhado nas redes sociais, onde aparece o lado do Diretor do IDEPI, Felipe Eulálio, o prefeito de Picos pede que o gestor do órgão, vinculado ao Governo do Estado do Piauí, anuncie quando a obra será iniciada.
%2014_47_13_b1067359.jpg)
“Nós estamos aqui para resolver a questão da rua Santo Agostinho e, em no máximo trinta dias a obra estará iniciada! É um compromisso nosso, é um compromisso do governo do estado atender esse pedido da população de Picos” – afirmou Felipe Eulálio.
Segundo ele, tem a questão burocrática, dos trâmites, mas, já está resolvendo e no mais tardar, em no máximo mais 30 dias a obra será iniciada para resolver e liberar a passagem das pessoas ali por essa rua, por essa via importante da nossa cidade.

O prefeito Pablo Santos finalizou agradecendo população de Picos pela compreensão, mesmo diante desse transtorno causado pela chuva na rua Santo Agostinho.
“Mas, daqui a 30 dias a gente vai começar a dá uma solução definitiva” – garantiu o prefeito Pablo Santos.

Fonte: CCOM
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!