Prefeito Pablo Santos defende a realização do Picos Cidade Junina
Gestor garante equilíbrio financeiro e fiscal de Picos e destaca a importância da realização do evento
Pablo Santos defende realização do Picos Cidade Junina / Foto: divulgação
Em meio à polêmica causada pela posição do Ministério Público, que no último dia 30 de abril recomendou a suspensão da contratação de bandas que impliquem em elevados gastos públicos, o prefeito Pablo Santos (MDB) defendeu a realização do Picos Cidade Junina.
O evento está previsto para acontecer no período de 29 de maio a 1° de junho, em um novo espaço localizado no bairro Boa Sorte, em Picos. Segundo a organização, o local vai oferecer mais estrutura e conforto ao público.
Várias atrações já estão confirmadas no Picos Cidade Junina, dentre as quais os cantores Wesley Safadão, Xand Avião, Simone Mendes e Dorgival Dantas.
Posição do prefeito
Faltando pouco mais de duas semanas para o início do evento, o prefeito Pablo Santos se pronunciou a respeito da recomendação do Ministério Público e, defendeu a realização do Picos Cidade Junina.
O prefeito Pablo Santos informou que a Prefeitura de Picos já encaminhou uma resposta formal ao Ministério Público sobre a recomendação, que foi assinada pela promotora de justiça Karine Araruna Xavier.
Segundo Pablo Santos, o município de Picos está equilibrado financeiramente, com as contas públicas controladas e os salários dos servidores pagos de forma antecipada.

“É importante destacar que o evento não será financiado exclusivamente com recursos da Prefeitura, de Picos, mas, também contará com emendas parlamentares, apoio do Governo do Estado e parcerias público-privadas” – argumentou Pablo Santos.
O gestor ressaltou ainda que além de propiciar alegria e lazer para os picoenses, o Picos Cidade Junina trará benefícios econômicos para o município, pois, movimenta a economia local, especialmente nos setores do comércio, hotelaria e turismo.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!