• Sexta-Feira, 19 de Julho de 2024

Prefeito de Picos Gil Paraibano inaugura ponte e espaço de convivência

As solenidades foram realizadas na última sexta-feira, 5 de julho, e reuniram autoridades e populares

Inauguração do espaço de convivência / Foto: divulgação

O prefeito de Picos Gil Paraibano (Progressistas) inaugurou na tarde da última sexta-feira (05), uma ponte no Baixio da Ipueiras que interliga ao bairro Cipaúba. A inauguração aconteceu às 15 horas e reuniu autoridades, lideranças políticas e populares.

Inauguração da ponte/Foto: Ascom.
 

Na mesma tarde o prefeito Gil Paraibano entregou a ampliação de sete salas de aulas climatizadas e, também o espaço de convivência Severo Maria Eulálio Filho, localizados na Escola Municipal Tia Celeste.

Inauguração do centro de convivência/Foo: Ascom.
 

Inauguração da ponte

Durante a inauguração da ponte, o prefeito Gil Paraibano pontuou a melhoria na trafegabilidade das pessoas que moram no bairro e também nas proximidades.

Ponte inaugurada/Foto: Ascom.
 

“É uma estrada que dá muito acesso as comunidades de Lagoa Grande, ao bairro Jardim Natal, Pedrinhas e quem vem da Ipueiras. Resolvemos fazer essa obra que dá acesso a todos, pois, aqui tem um trafego muito grande de veículos e pessoas, era necessário fazer essa obra. Graças a Deus está concluída e inaugurada”, afirmou.

Prefeito Gil Paraibano destaca imporância das obras inauguradas/Foto: ASscom.
 

Espaço de convivência

Segundo a assessoria do prefeito Gil Paraibano, o espaço de convivência foi nomeado de Severo Maria Eulálio Filho em homenagem ao engenheiro que contribuiu muito para com o desenvolvimento de Picos. Ele também era auditor fiscal da Secretaria da Fazenda do Piauí, trabalhou por alguns como diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí – DER/PI.

Inauguração do espaço de convivência/Foto: Ascom.
 

Na oportunidade, o prefeito Gil Paraibano, destacou a importância da homenagem para Severo Eulálio Maria Filho, que muito ajudou no desenvolvimento de Picos.

O ex-prefeito e irmão do homenageado, Kléber Eulálio, agradeceu pela homenagem.

Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Kléber Eulálio/Foto: Ascom.
​​​​​​

“É um reconhecimento por parte do prefeito ao trabalho que o meu irmão Severo Eulálio Filho realizou ao longo da sua vida. Ele exerceu muitas funções públicas, e sempre teve um olhar atencioso para com a nossa cidade. E só temos agradecer ao prefeito municipal pela homenagem”, agradeceu.

Inauguração do espaço de convivência/Foto: Ascom.
 

Presente à solenidade a secretária municipal de Educação, Diana Belo, também falou a respeito da homenagem, e garantiu que vai continuar trabalhando em prol de melhorias para o setor eduacional.

Secretária municipal de Educação, Diana Belo/Foto: Ascom.
 
Descerramento da placa inaugural/Foto: Ascom.

 

Fonte: Ascom
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também