Prefeito de Alegrete do Piauí é filmado em suposta ameaça a jovem
Mãe do rapaz supostamente ameaçado pelo gestor gravou um vídeo que repercutiu nas redes sociais
Video com ocorrido repercutiu nas redes sociais / Foto: divulgação
O prefeito de Alegrete do Piauí, Marcio Alencar (PT), foi filmando entrando em uma casa e, supostamente, ameaçando um jovem, na noite de sábado, 1º de novembro. A mãe do rapaz gravou um vídeo que repercutiu nas redes sociais.
Nas imagens, o prefeito empurra o portão, invade a casa acompanhado por outra pessoa, enquanto a mãe do jovem grita por socorro e pede para as pessoas acionaram a polícia. “O prefeito querendo matar o meu filho”, disse na gravação.
O prefeito – por meio de ligação – informou que registrou um boletim de ocorrência contra a família por ameaça de morte, que teria acontecido em um churrasco em local privado da cidade.
“O rapaz me ameaçou de morte e eu fui saber por que ele estava me ameaçando. Eu não fiz nada com ninguém. Fizeram o maior teatro do mundo”, disse o prefeito, afirmando que o portão da casa estava entreaberto.
O prefeito relatou que a situação começou porque um grupo de jovens estava querendo brigar e ele pediu que parassem a discussão. “Cheguei e disse: não vão brigar aqui não, na casa do pessoal. E esse rapaz olhou e disse: ‘eu devia era te matar’”.
O GPM de Alegrete do Piauí afirmou que foi acionado por volta das 18h30 de sábado (1º) por meio de populares para atender a ocorrência, mas não realizou nenhuma prisão ou condução à delegacia.
De imediato, os policiais não localizaram o prefeito, apontado como um dos envolvidos. Já o jovem T.S. foi orientado a realizar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do Piauí para formalizar qualquer possível ameaça.
Fonte: Clubenews



Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!