• Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2024

Popular Pedim do Jornal morre atropelado no município de Geminiano

Figura popular na cidade de Picos, Pedim trabalhou por muitos anos vendendo jornais impressos

Morre atropelado Pedim do Jornal / Foto: José Maria Barros

Vítima de atropelamento faleceu ontem à noite, 16 de julho, na cidade de Geminiano, Antônio Cícero de Sousa,, popularmente conhecido como Pedim do Jornal. Ele inha 54 anos de idade, era separado e deixa dois filhos residentes na localidade Três Potes, zona rural de Picos.

O corpo de Pedim foi encontrado por populares às margens da BR-407, quilômetro 442, no município de Geminiano. Ele foi trazido para o Instituto Médico de Picos para ser periciado.
 
Segundo informações da Polícia Rodoviária (PRF), Pedim possivelmente estaria andando pela rodovia quando foi colhido por um veículo. 

Morre atropelado Pedim do Jornal/Foto: Arquivo pessoal.
 

A vítima teve morte imediata no local, mas inda não há informações sobre as circunstâncias do atropelamento. O veículo que colidiu contra o pedestre não foi identificado, assim como o condutor, que se evadiu do local sem prestar socorro.

Velório

O velório acontece no Salão do PAF, localizado na rua do Cruzeiro, centro de Picos. A celebração será as 16h30 na Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus e em seguida o sepúltamento no cemitério São Pedro de Alcântara,ao lado da sua mãe.

Figura popular

Torcedor do Fluminense, atualmente Pedim estava desempregado e enfrentava problemas com alcoolismo. Ele vivia de doações por parte de conhecidos.

O ex-jornaleiro morava de favor em um quartinho na rua Santa Isabel, no Bairro São Vicente. Às vezes, passava algumas semanas com um tio que mora em um colégio abandonado no município de Geminiano.

Pedim era órfão de mãe e não chegou a conhecer o seu pai. Era separado e pai de dois filhos, que residem na localidade Três Potes, zona rural de Picos.
 

Pedim do jornal era torcedor do Fluminense/Foto: José Maria Barros.


 

Compartilhe:

Comentar

1 Comentário

  1. Gilson Araujo Luz

    descanse em paz tricolor com amor e por amor.

Veja Também