Popular Galo Branco sofre tentativa de homicídio no bairro Paroquial em Picos
Marcos Gabriel do Nascimento, o Galo Branco, foi socorrido e levado ao Hospital Regional Justino Luz
Galo Branco sofre tentativa de homicídio no bairro Paroquial / Foto: José Maria Barros
O dependente químico identificado como Marcos Gabriel do Nascimento, o popular Galo Branco, sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde de ontem, 15 de agosto, feriado municipal.
Segundo as primeiras informações, Galo Branco foi esfaqueado em um bar localizado no bairro Paroquial. O suspeito pelo crime identificado como D. C. dos Santos, vulgo Tutu, foi preso horas depois e conduzido à Central de Flagrantes.
Sagrando bastante, Galo Branco foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz. Não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.
Testemunhas relataram que o crime aconteceu após desentendimento motivado pelo consumo de álcool. Galo Branco e Tutu moram no bairro Paroquial e, ambos já têm passagens pela Polícia.
Durante as buscas, o suspeito foi encontrado sentado na calçada de uma residência. Ao perceber a aproximação da polícia, passou a chorar, alegando sofrer de crises convulsivas epilépticas. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos legais.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!