• Sábado, 18 de Maio de 2024

Policial civil mata quatro colegas de trabalho em Camocim

Depois de cometer os crimes o assassino fugiu, mas, terminou se entregando à polícia posteriormente

Local foi isolado pela Polícia / Foto: divulgação

Quatro policiais civis foram mortos a tiros na madrugada deste domingo (14), dentro da delegacia de Camocim, na região Norte do Ceará. O suspeito é um policial civil que já foi preso. As vítimas foram os escrivães Antônio Cláudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira. 

Três dos homicídios ocorreram dentro da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, enquanto o quarto ocorreu nas proximidades. Até o momento, as circunstâncias e a motivação do crime permanecem desconhecidas, e uma investigação está em andamento para esclarecer os fatos.

Na manhã deste domingo (14), os corpos das vítimas ainda aguardavam a chegada da equipe da Perícia Forense para realização dos procedimentos necessários. Dourado ainda não foi interrogado e permanece detido no quartel da Polícia Militar, sob custódia.

A Polícia Civil emitiu uma nota oficial lamentando profundamente o ocorrido e informou que o local do crime foi isolado e está sendo submetido a perícia. 

 “Neste momento de dor, a SSPDS-CE e todas as suas vinculadas, em especial a PC-CE, se solidarizam com os familiares e amigos das quatro vítimas e reforçam que todo o aparato das instituições encontra-se disponível. Por fim, a SSPDS reconhece os relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelos policiais civis que tanto contribuíram para o combate à criminalidade no Ceará”, diz a nota da Secretaria de Segurança Pública.

Local onde ocorreram os crimes/Foto: Divulgação.

Fonte: G1
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também