• Quinta-Feira, 17 de Julho de 2025

Polícia recaptura nono foragido da Penitenciária de Picos

Wanderson da Silva Sousa foi localizado e preso pela PM na cidade de São Miguel do Fidalgo

Wanderson da Silva Sousa é acusado de tráfico / Foto: Polícia Militar

A Força Tática da Polícia Militar de Simplício Mendes recapturou nesta quarta-feira, 1º de abril, o nono foragido da Penitenciária Regional “José de Deus Barros", em Picos. Trata-se de Wanderson da Silva Sousa, acusado de tráfico de drogas. Agora, dos 14 fugitivos, apenas cinco não foram localizados pelas forças de segurança.

 Wanderson foi encontrado em uma residência na cidade de São Miguel do Fidalgo. A Equipe de Inteligência da Força Tática foi informada na segunda-feira (30) sobre a presença naquela região de um dos fugitivos da Penitenciária de Picos. De imediato, iniciou um levantamento para descobrir onde o acusado se encontrava. 

“Na terça-feira, descobrimos que ele estava na casa de uma tia no Povoado Ingazeira, zona rural de São Miguel do Fidalgo. Diante disso, nesta madrugada, foi realizada uma operação com o intuito de prendê-lo”, relatou o tenente da PM Damata.

Segundo ele, os policiais foram até o local e fizeram um cerco em volta da residência, que fica em uma área isolada. “Por volta das 4h30 os policiais chegaram e logo que amanheceu o dia foi efetuada a prisão do foragido. Ele ainda tentou correr pelos fundos da residência, mas não obteve sucesso”, contou o tenente.

Wanderson da Silva foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Simplício Mendes para os procedimentos cabíveis e posteriormente será encaminhado a Penitenciária Regional de Picos, onde ficará à disposição da justiça.

Foragidos

Ainda seguem foragidos Sau Walles Rodrigues da Silva e Francisco Alan de Sousa, presos por homicídio; Erislândio Otávio de Oliveira Pereira, que responde por tráfico; Ricardo Pereira da Silva, preso por porte ilegal e Adilson da Costa Martins, acusado de roubo.

Wanderson foi recapturado na madrugada de hoje/Foto: Reprodução.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também