• Segunda-Feira, 13 de Maio de 2024

Polícia prende em Picos suspeito de ser "Tarado da Moto"

A Polícia chegou até o suspeito identificado como Mauricio da Silva, vulgo “Cibilu” pelas características relatadas pelas vítimas

Suspeito foi preso após denúncias das vítimas / Divulgação/PM

Na tarde deste sábado (23), a polícia prendeu em Picos um homem suspeito de ser o “tarado da moto”, que vinha assediando as mulheres da cidade usando capacete.

De acordo com informações do Coronel Viana da Polícia Militar, a polícia chegou até o suspeito identificado como Mauricio da Silva,  de 26 anos, vulgo “Cibilu”, pelas características relatadas pelas vítimas.

“Ele estava agitando as tardes e noites em picos e a alguns dias algumas mulheres tiveram coragem de denunciar ele, O suspeito assediava as mulheres Ele estava fazendo isso há mais de 15 dias. Após as primeiras denúncias foram aparecendo outras e pelas características fornecidas pelas vítimas nós o prendemos. Colocamos policiais disfarçados nos pontos que ele mais agia e o prendemos. Uma tatuagem que ele tem foi um dos principais indícios, já que todas as vítimas relataram a existência dela”.
Ainda segundo o coronel o suspeito está preso na delegacia da cidade e para permanecer detido as vítimas precisam denunciar. Ele está na delegacia, avisamos as vítimas e elas tem que denunciar”, disse

Como ele agia

Segundo a polícia, um homem de moto, usando capacete e com uma mochila preta vinha atacando mulheres da zona leste de Picos, de forma audaciosa. O suspeito se aproximava das vítimas, reduzia a velocidade da moto e atacava batendo ou apertando as nádegas. “A população aterrorizada começou a chamá-lo de tarado da moto”, disse o coronel Viana.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também