• Segunda-Feira, 06 de Maio de 2024

Plenário aprova projeto reajustando em 10,18% salário dos servidores da Câmara de Picos

Projeto de lei foi assinado pela mesa diretora da Câmara de Picos e aprovado na última quinta-feira

Projeto foi aprovado por unanimidade / Foto: José Maria Barros

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

O plenário da Câmara Municipal de Picos aprovou, por unanimidade, na sessão da última quinta-feira, 17 de fevereiro, projeto de lei que dispõe sobre a concessão de reajuste salarial de 10,18% aos servidores públicos efetivos gerais da casa.

O projeto de lei foi assinado no último dia 31 de janeiro pela presidente da Câmara Municipal de Picos, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB) e, pelos demais membros da mesa diretora. Pedro Feitosa Pio (PP), primeiro vice-presidente e Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá (PP), 2º vice-presidente.

Mesa diretora da Câmara de Picos/Foto: José Maria Barros.
 

Segundo o artigo primeiro do projeto de lei, fica reajustado no importe de 10,18%, o vencimento pago aos servidores públicos efetivos gerais beneficiários do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Administração Direta e Indireta da Câmara Municipal de Picos.

“Considerando que a data base da categoria é realizada nos meses de janeiro e fevereiro (conforme a Lei nº 1.464/87 de 03/06/1987 e Resolução nº 134/2010 e suas alterações) e que o aumento que se refere ao artigo 1º é concedido a partir de janeiro e fevereiro/2022” – esclarece o artigo segundo do projeto de lei aprovado em plenário na última quinta-feira, 17.

Participaram da votação 14 dos 15 vereadores com assento na Câmara Municipal de Picos. Ausente apenas Gilson Nunes (PTB).


Projeto de lei aprovado em plenário/Foto: Reprodução.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também