• Quinta-Feira, 03 de Outubro de 2024

Picos registra o terceiro homicídio somente no mês de setembro

Desta vez o crime aconteceu no bairro Boa Sorte e a vítima é José Carlos da Silva Ribeiro, de 32 anos

Picos registra o 14] homicídio do ano / Foto: Reprodução

Contrastando com a propaganda oficial do governo do estado, a violência descambou em Picos e, nesta segunda-feira, 30 de setembro, o município registrou o terceiro homicídio somente no mês de setembro, o 14º do ano.
Desta vez o crime aconteceu no bairro Boa Sorte e teve como vítima José Carlos da Silva Ribeiro, de 32 anos.

As primeiras informações dão conta de que José Carlos foi assassinado com ao menos cinco golpes de faca, que tingiram sua cabeça, as costas e o ombro. Um adolescente suspeito de ter praticado o crime foi apreendido pela Polícia. 

José Carlos foi morto a facadas/Foto: Arqujivo pessoal.
 

Assassinatos em setembro

O primeiro homicídio em setembro ocorreu dia 9, quando um jovem de 18 anos identificado como Miguel José da Silva foi assassinado na estrada que dá acesso ao povoado Saquinho, zona rural de Picos. A vítima foi atingida por pauladas e três golpes de faca no pescoço e não resistiu.

Miguel José da Silva, vítiima do primeiro homicídio em setembro/Foto: Arquivo pessoal.
 

O segfundfo homicídio em setembro ocorreu na última quinta-feira,. 26 e a vítima desta vez foi o ex-presidiário Wilton Luís Marcos dos Santos, conhecido como Wilton Paulista, de 43 anos. Ele foi executado dentro da sua casa, localizada  na rua Santo Inácio, bairro São Vicente.

Wilton Paulista, vítima do segundo homicídio de setembro/Foto: Arquivo pessoal.
 

Já o terceiro homicídio do mês de setembro ocorreu na manhã de hoje, 30, quando José Carlos da Silva Ribeiro, de 32 anos, foi morto a facadas o bairro Boa Sore.

Vítimas de homicídio em Picos somente em 2024.

Além de José Carlos da Silva Ribeiro, de 32 anos; outras 13 pessoas foram mortas em Picos no ano de 2024. Wilton Luís Marques dos Santos, de 42 anos, Miguel José da Silva, de 18 anos, Thiago Lavor Martins Neiva, de 37 anos, conhecido como Perninha; João Pedro Leal, de 17 anos; Edenilson Borges Gonçalves, de 24 anos, conhecido como Dedé de Nelíta; Francisco das Chagas Filho, de 53 anos, conhecido como Chagas; Ivan Santos Sousa Filho, de 23 anos, e Rafaela Pinheiro dos Santos, de 27 anos. 

Também foram vítimas de homicídio este ano no município de Picos Samuel Marques Gonçalves, de 39 anos; Willamy Cortez Sousa, de 47 anos;  Antônio José de Sousa, de 74 anos, Edson de Jesus Barros da Silva e Everardo Alves da Silva, de 36 anos.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também