• Sábado, 18 de Maio de 2024

Picos registra o décimo segundo homicídio do ano

O assassinato aconteceu às 19h40 desta sexta-feira, 20 de novembro, no bairro Morada Nova

Décima segunda vítima de homicídio do ano em Picos / Foto: Aquivo pessoal

Menos de um mês do último assassinato, o município de Picos registrou nesta sexta-feira, 20 de novembro, o décimo segundo homicídio do ano. A vítima desta vez foi um jovem de 23 anos identificado como Washington Breno da Silva, também conhecido por Coquinho.

O crime aconteceu por volta das 19h40 de hoje no bairro Morada Nova e, a vítima foi assassinada com um tiro de arma de fogo que atingiu o seu pescoço.

Segundo informações preliminares, a vítima tinha várias passagens pela polícia acusada dos mais diferentes crimes, dentre os quais furto de residências e assalto à mão armada.

Coquinho é a décima segunda vítima de homicídio do ano em Picos, o que dá uma média de mais de um assassinato por mês.

Antes dele, já tinham sido assassinados em Picos no ano de 2020, Antônio Domingos dos Santos, Kayque Gonçalves Ledo, de 24 anos; Lucas Luís de Sousa, o Luquinha; um homem identificado apenas pelas iniciais F.I.S.B, Marcone Crisostomo da Silva, Edson Marcos de Sousa, o Nego Filu; Raimundo Nonato Lima, o Zeca Urubu; José Henrique da Silva Santos, o Nego Henrique; José Francisco Gomes, o Dedé; Iranildo Moura de Alencar e um homem identificado apenas por Fabinho.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também