• Terça-Feira, 08 de Julho de 2025

Picos registra 13 novos casos de coronavírus em um dia e total de infectados chega a 98

Novos números de infectados reforçam a necessidade de se manter o isolamento social no município

Picos se aproxima de 100 casos confirmados de coronavírus / Foto: José Maria Barros

Por José Maria Barros/Informa Picos

A exemplo do que tem ocorrido em todo o território nacional, os números de casos confirmados de coronavírus não param de crescer em Picos. Nas últimas 24 horas foram diagnosticadas mais treze pessoas com a doença, totalizando 98 infectados no município.
    
O avanço da doença em Picos tem preocupado as autoridades do município, que reforçam a necessidade da manutenção do isolamento social, medida mais eficaz para combater a propagação do coronavírus segundo a Organização Mundial da Saúde.

Dados foram divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde/Foto: José Maria Barros.
 

O boletim atualizado sobre coronavírus em Picos foi emitido pela Secretaria Municipal de Saúde às 20 horas desta quinta-feira, 14 de maio, e confirmou o número de 98 pessoas infectadas pela doença, treze a mais do que ontem.
     
Segundo o novo boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, em Picos existem além dos 98 casos confirmados de coronavírus, 30 descartados, 21 recuperados, três óbitos e 128 notificados.
    
Os povoados Cipauba e Lagoa Grande aparecem no boletim de hoje com casos confirmados de coronavírus, aumentando para cinco as comunidades do interior com pessoas infectadas pela doença. As outras três são Cajazeiras dos Gonçalves, Mirolândia e Umari.

Novo boletim/Foto: Reprodução.
 

Já na sede do município foram diagnosticadas pessoas com coronavirus nos bairros Aerolândia, Altamira, Bela Vista, Belo Norte, Boa Vista, Bomba, Canto da Várzea, Catavento, Centro, Conduru, DNER, Ipueiras, Jardim Natal, Junco, Lousinho Monteiro, Malva, Morada Nova, Paraibinha, Paroquial, Parque de Exposição, Passagem das Pedras, Pedrinhas, São José, São Sebastião e São Vicente.

Autoridades pedem que as pessoas evitem aglomerações/Foto: José Maria Barros.

 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também