Picoense Roberto Heuchayer é campeão da Serie B pela Chapecoense
Atleta ressaltou a importância de sonhar e pediu para preparar o churrasco da comemoração, em casa
Picoense Roberto Heuchayer, campeão da Série B pela Chapecoense / Foto: Aquivo pessoal
Campeão da Série B do Brasileiro com a Chapecoense nesta sexta-feira, 29, o lateral-esquerdo Roberto Heuchayer dedicou a medalha do título para a família em Picos, sua terra natal. A Chape venceu o Confiança por 3 a 1 e ficou com a taça.
Em vídeo feito logo após a partida contra o Confiança, na Arena Condá, Roberto Heurchayer festejou o título e mencionou a cidade de Picos, onde nasceu. Ele ressaltou a importância de sonhar e pediu para preparar o churrasco da comemoração, em casa.
“Está aí, para Picos, Paulistana, toda a família! Deus é fiel, acredita, sonha! Campeão brasileiro, sem palavras, Deus é fiel. Estamos juntos. Picos, Paulistana, semana que vem estou chegando. Só quero aquela carne, prepara aquele churrasco” - disse o lateral.

Em mensagem postada em seu perfil, Roberto Heuchayer voltou a falar na sua terra natal, a cidade Picos. Ele disse que a volta para casa terá a "mala pesada" com o título.
Antes de ser campeão da Série B, Roberto Heuchayer se recuperou da Covid-19 depois de passar por um período internado com 40% dos pulmões comprometidos.
A Chapecoense foi campeã da Série B ao vencer por 3 a 1 o Confiança. Graças ao gol aos 51 minutos do segundo tempo, feito por Anselmo Ramon, de pênalti, o Verdão tirou o título do América-MG no saldo de gols.
.jpg)
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!