Picoense é assassinado a tiros na cidade de Porto
Bruno Ricardy da Silva de Sousa, de 32 anos, era natural de Picos e foi morto na última quarta-feira
Curiosos em redor da cena do crime / Foto: divulgação
Um homem natural de Picos, identificado como Bruno Ricardy da Silva de Sousa, 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde da última quarta-feira, 12 de dezembro, no centro de Porto, cidade do Norte do Piauí. O crime ocorreu em um bar localizado na rua Vitória do Rego Bastos.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30 e, ao chegar ao local, encontrou a vítima já sem vida na parte externa do estabelecimento. Durante a ocorrência, os policiais isolaram a área e localizaram 10 estojos de munição calibre 380.
A perícia criminal foi acionada para realizar os procedimentos iniciais, e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A motivação do crime e o paradeiro do atirador seguem desconhecidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Bruno Ricardy estava bebendo no Bagaços Bar, no Centro de Porto/Pl. Populares teriam ouvido vários disparos de arma de fogo. Policiais Militares do GMP localizaram 10 estojos de munição calibre 380 no local do crime. A vítima era natural de Picos e estava passando uns dias na localidade Tenda de Cocos, zona rural do Município.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!