• Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024

Pesquisa para prefeito de Picos mostrará impacto das adesões de Nerinho e Eriberto a Pablo Santos

Pesquisa será realizada entre 28 de fevereiro e 1º de março, após adesão das duas lideranças políticas

Adesões ao pré-candidato Pablo Santos devem ter impacto nas pesquisas / Foto: José Maria Barros

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

O resultado da pesquisa eleitoral para prefeito de Picos que está sendo realizada pelo Instituto Credibilidade deve mostrar o impacto no desempenho do pré-candidato Pablo Santos (MDB), após as adesões do deputado Nerinho (PT) e seu grupo político e do presidente da Câmara, Eriberto Barros (Progressistas).

Encomendada pelo aliado politico e correligionário do pré-candidato Pablo Santos (MDB), empresário Getúlio Alves de Carvalho (MDB), a pesquisa eleitoral está sendo realizada pelo Instituto Credibilidade entre os dias 28 de fevereiro e 1º de março. O resultado deverá ser publicado no próximo domingo, 3.

Grupo de Nerinho declara apio ao pré-candidato Pablo Santos/Foto: José Maria Barros.
 

Pesquisa anterior

Na pesquisa anterior, contratada por João Paulo Gonçalves Nunes Barbosa e realizada pelo Instituto Credibilidade, o pré-candidato Pablo Santos (MDB) apareceu com 57,80% das intenções de voto para prefeito de Picos. O resultado foi divulgado no último dia 31 de janeiro, quase um mês antes das adesões do deputado Nerinho e seu grupo político e do presidente da Câmara, Eriberto Barros. 

Baseado no resultado anterior e, tendo como fato novo as adesões do deputado Nerinho e seu grupo político e do presidente da Câmara de Picos Eriberto Barros, a expectativa no meio político é de que nessa nova pesquisa o deputado Pablo Santos tenha um crescimento expressivo no percentual de intenções de votos.

 Eriberto Barros declara apoio ao pré-candidato Pablo Santos/Foto: José Maria Barros.
 

Nova pesquisa

A exemplo da anterior, a nova pesquisa foi contratada por um aliado do pré-candidato a prefeito Pablo Santos, está sendo realizada pelo mesmo instituto, ao mesmo preço e total de entrevistados. Também coincidem margem de erro, que é de 4,4% para mais ou para menos, e o nível de confiança, que é de 95%. 

A única diferença é que agora o pré-candidato Pablo Santos (MDB) conta com o apoio do deputado Nerinho e seu grupo político e do presidente da Câmara de Picos, Eriberto Barros.

O deputado licenciado Pablo Santos é pré-candidato a prefeito de Picos por um blocão formado por sete partidos, todos da base de apoio do governo do estado. MDB, PT, PCdoB, PV, PSD, PSB e PDT. Sua vice é Xandu Néri, que concorrerá à reeleição.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também